Graças a Deus, as coisas começaram a se ajeitar, mais nada deu errado...tirando Jimin ter transado até desmaiar com Jungkook, mas, depois que ele acordou, ficou bem...e ele foi pra cadeira de rodas de novo.
Eu dei a última assinatura na dispensa de Hoseok, ele saiu do Hot e a mulher dele o levou, pelas orelhas, depois que soube o que ele fazia com meu irmão. Eu contratei Jungshi, ele ficou com o quarto do Jungkook já que agora ele e Jimin dormem juntos...aí meus cabelos brancos.
Eu achei que Yoongi voltaria correndo pra mim, mas ele não quer sair do quarto e não quer conversar. Ele parece bem, não sei se é normal ele ficar assim...da outra vezes ele não ficou assim. Eu tentei entrar no quarto... tomei um grito e um travesseiro na cara. Jimin consegue entrar, mas também não me conta nada, e se eu aborrecer ele, Jungkook me morde... literalmente, ele rosna pra todo mundo que levanta um pouquinho a voz pro Jimin...ele virou cão de guarda...vire e mexe do de cara com Jimin olhando a bunda dele, o pau dele...esse menino não disfarça mais, que tristeza.
_ Olha aquela bunda... dá uma vontade de comer…
Jimin ficava olhando e comentando comigo enquando a gente observava Jungkook treinando Jungshi, eu desisti de repreender.
_Dá sim, é durinha, empinadinha, neh?
_Huhum, ele faz agachamento quando ninguém tá olhando. Bater nela é bom, mas ele reclama porque eu bato forte hahaha.
_Você já foi ativo?
_Já nevou no deserto?
_A...bom, mas ele também é bonito, até eu dava pra ele. Ele tem...bom...um voluminho ali, neh?
_ É grande sim, tô bem servido. Mas não sei muito o que fazer com aquilo. Irmão, como que chupa?
_Jimin...eu acho melhor parar por ai
_Quer dizer, eu fiz uma vez, mas não sei como que faz gostoso, sabe? Ele é bom nisso...
_Jimin, pelo amor de Deus, para!
_É verdade, Tae! Ele faz umas coisas muito legais, ele não só engole, ele brinca com ele dentro da boca e aí ele tira, as vezes cospe, mas aí ele chupa só a cabeça e-
_AI PARA DE FALAR COMO JUNGKOOK TE PAGA BOQUETE, EU TENHO NERVOSOOO!
Todos olharam para minha cara.
_É...eu vou deixar vocês...treinarem sozinhos...eu vou pro quarto.
Sai de fininho, que vergonha...eu só não queria ficar de pau duro na cara do meu irmão. Era tarde,eu deitei, estava cansado e entediado... Yoongi.
………………………
_Tá, eu consigo, é só chegar lá e dizer! Aí não é fácil, não...socorro.
Mas eu não podia recuar, Jimin já tinha me dado o que eu precisava, então eu saí do quarto, coloquei aquela coisa esquisita...não tinha ninguém no corredor, então eu saí correndo descalço, entrei no quarto, Tae estava dormindo de roupa e tudo, deve está exausto, bom, vamos lá.
Entrei debaixo dos lençóis...que que eu faço? Tentei catucar ele, sacudi...nada. só falta um jeito , subi em cima dele, minha bunda encima do pau dele. Jimin me ensinou a rebolar, tomara que esteja certo. Passei a mover meu quadril, no começo me senti ridículo fazendo tal coisa, mas estava sentindo algo embaixo de mim e essa sensação me deixou excitado, logo eu estava rebolando completamente certo do que eu queria, enfim, consegui acordar o Tae...e o amiguinho dele.
,_Ahhh Yoongi...tem certeza?
Taehyung me perguntou quando me viu com a embalagem de camisinha na boca, eu afirmei, não queria falar, então foi essa a alternativa.
_Então vem cá.
Desci a minha boca até a dele, juntos puxando e a embalagem se abriu...hoje será minha primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfia os dentes no seu... Taegi - Jikook
FanfictionMin Yoongi é um Ômega nada convencional, nada dessa história de casar e se encher filhos, se pudesse ele nem se levantava , mas seus pais o venderam para o piralho Kim Taehyung, um alfa a procura de companhia. Onde Jimin é um Ômega e o irmão mais ve...