PONTO DE VISTA DE PETE
Já passa das dez da noite, acabei de tomar banho e fazer minhas tarefas. Agora só estou olhando o machucado nos meus joelhos enquanto seco meu cabelo com a toalha. As memórias do que aconteceu na hora do lanche voltam a minha mente como fleches.
Ah, a doce essência do verão... Seu suor, seu cheiro e seu calor que senti quando nossos joelhos se tocaram.
— Você é um bebê Pete.
Me repreendo, cobrindo o rosto com a toalha e me jogando na cama, abraçando as pernas.
— Seus joelhos só tocaram os dele e você já está agindo todo envergonhado?
Minhas bochechas estão tão quentes. Eu não entendo porque estou agindo assim quando na verdade devia estar me recuperando de um coração partido. Aquele bastardo mentiu para mim e pior, ele me intimidou. Muito diferente de quando conheci Ae, eu sabia que ele nunca iria me machucar, sentia isso profundamente no meu coração e alma.
Eu confio muito nele e sei que ele nunca faria comigo algo parecido com o que aquele imbecil me fez. Bem, talvez ele nunca faça algo assim porque Ae simplesmente não pensa em mim como algo além de um amigo, infelizmente é isso. O simples pensamento disso dissipa toda a timidez que eu estava sentindo.
Apenas sorrio e seguro um suspiro profundo. Eu não espero que ele goste de mim de volta, de verdade, mas pelo menos, eu espero que ele possa me aceitar como um amigo. Eu sei que não deveria pensar no garoto que me salvou dessa forma, mas de alguma forma, eu apenas quero segurar esse fio de esperança em meu coração. Apenas para mim mesmo.
— Querido, você já está dormindo?
Minha mãe pergunta depois de bater na porta. Ela não espera pela minha resposta, apenas entra direto no quarto.
— Ainda não.
Digo sorrindo. Minha mãe é uma mulher muito bonita, seu cabelo preto e liso é uma perfeição. Ela sempre usa um coque alto e apertado no topo da cabeça, sorri gentilmente por trás dos olhos finos e me faz sentir aquecido. Ela administra um hotel três estrelas no centro da cidade, por isso ela tem que parecer inteligente, franca e bonita o tempo todo. Ela me ama muito, eu só percebi isso recentemente... eu também amo muito ela.
— Estou tão feliz de te ver sorrindo.
Fico surpreso ao ouvir ela dizer isso e ainda mais quando ela pega a toalha da minha cabeça e seca meu cabelo para mim.
— Você parecia tão estressado antes, eu fiquei preocupada. Mas agora você está sorrindo e eu fico muito feliz de te ver assim.
— Eu sinto muito por te preocupar.
Eu não consigo ver o rosto dela direito porque a toalha está tampando metade da minha visão, por isso mantive minha voz calma e em tom claro. Para ser honesto, eu ainda me sinto culpado pelo o que confessei a ela uns dias atrás. Ela também ficou atordoada quando eu contei sobre aquilo. E agora, parece que ela leu minha mente porque está sentando perto de mim na cama.
— Você não fez nada de errado. Você não escolheu ser assim. Você é o que você é. E o que quer que você decida fazer eu vou estar apoiando você totalmente. Eu nunca vou te machucar e nem te desapontar, você entendeu?
Ela diz gentilmente. Eu não posso fazer nada a não ser chorar enquanto a olho. Eu sinto amor e culpa com o que ela acabou de dizer. Então ela me puxa para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
Любовные романыPITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...