EP 37 - SIM! EU ESTOU COM CIÚMES

6.5K 279 285
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Já está muito tarde, é melhor você dormir aqui Ae. 

A mãe de Pete sugeriu que Ae ficasse e dormisse na casa dela, então ela leva ele até o quarto de Pete. Um jogador de futebol baixinho, de pele escura, e que agora está sendo levado para o quarto do namorado, ele não teve escolha, foi forçado a ficar no momento em que ele se levantou para ir embora. A princípio, ele se opôs à idéia, já que ele não estava em condições de ficar ali desde o início. Mas no final, ele não teve escolha a não ser aceitar o convite que veio diretamente da sua sogra.

- Este está bom para você Ae? Pete pergunta enquanto mostra um de seus pijamas para Ae. 

- Sim!

Parece que os dois garotos estão sem assunto para conversar, porque nesse momento todo o quarto está em silêncio. Mas na verdade, existe uma verdadeira razão para todo esse silêncio.

- Estou me sentindo tão estranho!

- Eu também! Ae concorda com a afirmação de Pete. 

Estava além da sua expectativa acabar dormindo na casa de seu namorado. E pior, a pessoa que pediu para ele ficar, foi sua sogra. Da para acreditar nisso? Se ele tivesse vindo só como um amigo, não seria um problema para Ae dormir no mesmo quarto que Pete, mas a situação é diferente, porque ele não é amigo Pete, ele namorado de Pete e é por isso que sua mente está tão poluída de pensamentos obscenos, desejos e maldade.

Então, quando a mãe de Pete fez o convite, ele se assustou não pela sua timidez, mas pela culpa que ele estava sentindo por pensar em fazer sexo com seu namorado na casa da mãe dele. Para ele, isso é muito diferente de ficar no apartamento do seu namorado. Portanto, qualquer que seja os pensamentos em sua mente agora, ele não pode colocá-los em prática aqui. 

- Pete.

- Sim? 

- Sua mãe sabe do nosso relacionamento? Sua pergunta faz Pete balançar a cabeça sorrindo. 

- Eu não sei Ae... quando fui tomar banho no quarto dela, ela não me disse nada a respeito desse assunto, as únicas coisas que ela me disse, foi para cuidar de você e pedir ajuda às empregadas se você precisase de alguma coisa. Ah! Ela também me disse para fazer você se sentir em casa. 

Na hora deles tomar banho, Ae usou o banheiro de Pete, enquanto Pete usou o da mãe dele. Além disso, o principal motivo de Ae ter vindo hoje, foi para desejar feliz aniversário a mãe de Pete, porque ele sabia que hoje é uma data especial para ela. No entanto, o sorriso no rosto da mãe do seu namorado era muito estranho por algumas razões que ele não sabia. E o pior, era que ela não dizia nada para ele sobre o que ela estava pensando. Ela só dava apenas alguns sorrisos e falava algumas palavras, para fazer Ae se sentir em casa.

- O que ela quis dizer com se sentir em casa?

Ae achou muito estranho ela ter dito essa frase. Então ele olhou para Pete, e Pete também olhou para ele. Antes que eles percebessem, os dois garotos estavam olhando um para outro. E foi assim que eles descobriram o significado por trás das palavras da mãe de Pete. Mas, quem em sã consciência faria sexo na casa da sogra? Os dois garotos tentaram afastar deles suas imaginações obscenas assim que perceberam que essas imaginações poderiam levar eles a fazerem algo que eles não deveriam. Então, Ae finge estar olhando para o relógio na parede. 

- Ae, você está entediado? Gostaria de assistir televisão ou comer alguma coisa? Se você quiser, posso descer e encontrar algo para você comer.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora