PONTO DE VISTA DA AUTORA
- Droga Ae, você não me disse que iria faltar a prática de torcida!
Já eram oito da noite quando o idiota do melhor amigo de Ae, Pond, voltou para o dormitório. Então ele jogou sua mochila na cama e retirou os sapatos que esteve usando pelas últimas quatro horas.
- Eu estou te dizendo, hoje realmente não é meu dia, depois que nos separamos eu fui procurar algo para comer, então comprei alguns bolinhos. Como eu não tinha muito tempo para comer, então corri de volta para a sala o mais rápido que pude antes que a aula começasse. Durante a aula eu estava comendo escondido, mas acho que a professora sentiu o cheiro dos temperos e nos fez ficar na sala por mais meia hora para aprender boas maneiras. E hoje, na aula de tailandês, eu fiz parceria com uma menina do departamento de Artes, ela era muito bonita, mas sua boca era o oposto de seu rosto angelical.
- Por quê? Ela estava sendo má com você?
Ae estava usando seu notebook enquanto tentava ser educado o máximo que podia com Pond, que agora estava jogado em sua cama muito exausto.
- Estava. Eu achei que ela era uma menina muito doce e como eu sou um cara bonito, pensei em começar a flertar com ela, mas antes que eu fizesse qualquer coisa ela disse:
- Me desculpe, você não viu que eu estou tentando me concentrar na leitura? Você está atrasado e não para de falar, você não só está atrapalhando a hora da leitura, mas dando motivo para a professora nos manter aqui por mais tempo.
- Eu fiquei tipo, mas que merda? Por que tudo isso tem que ser minha culpa? Ae, tudo isso foi culpa minha? Sério?
- Sabe de uma coisa? Eu acho que tenho que concordar com ela.
Ao que parece Ae não está nem um pouco do lado de Pond, ele nem mesmo estava olhando para o amigo.
- Hei! Você devia estar do meu lado! Ela me acusou de causar problemas sem nenhuma prova.
Dessa vez Ae olhou para ele, deixando o notebook de lado.
- Foi exatamente por isso que eu concordei com ela.
Ae falou pegando a toalha para tomar banho.
- Você é um colega de quarto muito mau, sabia disso? Você nunca fica do meu lado. Eu espero que alguém foda sua bunda um dia!
De repente alguém bateu forte na parede três vezes.
- Pond, seu bastardo! Cala a merda dessa boca! Nós estamos estudando aqui e dá para ouvir sua voz do terceiro quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...