EP 6 - ALGUÉM ESTÁ AMANDO

4K 326 157
                                    

PONTO DE VISTA DE PETE

Conhecer amigos novos não é algo assustador e geralmente isso não me deixa nervoso, mas conhecer os amigos de Ae, está me fazendo sentir como se eu não tivesse sendo eu mesmo agora.

- Uau... então esse é o menino do curso Internacional que você sempre fala? Nossa ele é tão lindo! Pond, ele é muito mais bonito que você, a beleza dele deixa a sua no chinelo. HAHAHAHA!

Disse Ping, irritando Pond.

- Espera um pouco Ping, se eu sou menos bonito que ele, então Ae é definitivamente menos bonito que eu.

- Eu não acho, você é menos bonito do que Ae.

- O que? Boe, eu não sou menos bonito, eu sou o mais bonito de todos aqui.

Ele discute com a única menina do grupo. Em vez das pessoas estarem prestando atenção no barulho que ele está fazendo por causa de beleza, elas parecem estar olhando para mim, então do nada eu senti alguém me cutucando.

- Oi... você...

- Hum? Sim?

Eu devo parecer muito estranho para que uma garota saia do seu lugar e venha conversar comigo.

- Você é tão bonito, por acaso você tem namorada? Eu estou solteira, sabe, você pode me chamar para sair se quiser...

- Uau... sua garotinha safada. Ping, eu acho que você devia levar sua amiga para outro lugar.

Pond começou a agir como se estivesse com medo dela, mas Boe não reclamou, só ficou murmurando umas sentenças de morte para ele, enquanto isso eu não tinha ideia do que dizer.

- Então o que eu sou de verdade? Uma garotinha ou uma safada? Você não pode dizer as duas coisas na mesma frase.

- Posso sim! Você é uma garotinha safada e ponto final.

- Cala a boca seu imbecil.

Disse Boe dando uns tapas em Pond, então eu olhei para os dois querendo os parar, mas não fazia ideia do que fazer. Alguns minutos depois a amiga de Ae voltou a conversar comigo.

- Olha, eu não sou uma menina chata, sou doce, sou fofa e estou disponível também.

- Pare com isso Boe, eu nem sei mais o que você quer com ele. Ele está assustado, você não vê?

Disse Ae vindo me ajudar enquanto se senta entre mim e Boe. Eu fico muito aliviado, porque não sabia se ela estava ou não falando sério, mas imagino que ninguém na mesa ficaria feliz se eu dissesse que na verdade não gosto de garotas, eu nem consigo imaginar como eles iriam reagir.

- Por quê? Eu gosto dele, ele é bonito. Eu acho que todo mundo vai querer namorar com ele, então eu tenho que ser a primeira da fila.

- Ninguém te disse que uma dama deveria ser calma e educada na frente do cara que gosta?

Ae pergunta a Boe com calma, mas eu começo a ficar preocupado que ela fique com raiva dele, mas para minha surpresa ela responde de modo assustador para ele, o que também me assusta.

- Não, minha mãe sempre diz que se eu for muito lenta eu vou perder o cara. E de acordo com as estatísticas, existem mais mulheres do que homens no planeta, então nós temos que agir rápido para manter nossa espécie, se não nós todas vamos morrer sozinhas.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora