EP 18 - DO CIÚMES AO PRAZER

6.9K 378 401
                                    

PONTO DE VISTA DE AE

Eu me sinto muito frustrado, na verdade comecei a me sentir assim desde que chegamos no shopping. Talvez eu estivesse muito feliz quando chegamos lá no começo, porque hoje eu tenho um motorista pessoal muito bonito.

Mas quando meus amigos começaram a chegar para comemorar o aniversário de Pond, esses idiotas começaram a olhar para mim e Pete estranhamente, é onde meu mal humor começou. Tudo bem porque eu queria vê-los, mas quando eles começaram a fazer perguntas uma após a outra, comecei a perder toda a paciência que eu tinha. Como eu queria acertar o rosto de alguém ali!

- Você é solteiro, Pete?

A primeira pergunta veio de Sun, outro amigo meu do ensino médio. Por que diabos esse estúpido gostaria de saber? Pete olhou para mim, seu rosto mostrava uma combinação de preocupação e consideração pela minha reação irritada à pergunta repentina.

Eu sei que de fato eu gosto dele e também sei que tenho esse mesmo sentimento especial em relação a ele. Eu sabia que o amava mais do que um amigo, mesmo que ainda não tenhamos concordado com nada sobre estar em um relacionamento ou algo do tipo. Da mesma forma, não gosto da resposta que ele deu à Sun. Eu não estava feliz em ouvir aquilo.

- Sou solteiro. 

E o que me frustrou ainda mais foi quando Sun respondeu.

- Você pode ser meu namorado por um dia?

Eu congelei ao ouvir Sun perguntar aquilo, mais tentei ignorar aquela conversa, sinto como se meu peito estivesse prestes a explodir a qualquer momento. E por alguma razão, nenhuma palavra sai da minha boca ...de jeito nenhum! O que posso fazer é olhar para Sun ferozmente, mas o idiota nem se importa como eu estou olhando para ele, que continua com seus planos de usar Pete como seu parceiro.

MERDA!!! Por que você tem que usar Pete em seus planos estúpidos? Desgraçado!!! Eu também não posso acreditar nas minhas próprias reações. Estou começando a ficar com raiva cada vez mais, com uma vontade de virar a mesa sem se importar com o que as pessoas ao meu redor vão dizer ou pensar. Sorte que eu consegui manter a calma.

- Por que você não vai encontrar outra pessoa? Pete é um homem.

Interrompi a conversinha deles sem tirar os olhos de Sun. Mas o idiota sorri amplamente para mim, ele deve ter muita confiança em seu maldito rosto bonito.

- Tudo bem! Meu namorado é um menino de qualquer maneira, então Pete será perfeito.

MERDA!!! Estou prestes a não me importar com o que meus amigos vão dizer sobre mim, porque obviamente, estou ficando bravo agora. Estou com tanta raiva a ponto de querer bater em Sun. Eu sei que isso é bobagem. Eu realmente não quero fazer uma cena e arruinar a festa de Pond, então eu decidi engolir meus sentimentos.

Não é tão fácil, porque eu tenho que gastar muita energia tentando pensar em outra coisa para não matar esse idiota agora. Eu nem me importo que Pond e Dear estejam ocupados discutindo em nossa mesa. A minha mente sussurra todos os tipos de palavras sonoras para mim, dizendo para eu não bater em Sun.

E esse idiota fica sorrindo para mim! Eu nunca soube que Sun estava namorando um cara. Eu não sinto inveja dele por ele mostrar o quão bonito é o seu namorado, eu nem me importo se o seu namorado é a lua da universidade dele. A única coisa que me incomoda muito é o sentimento de possessividade que eu sinto quando vejo ele tentando flertar com Pete. Além disso, eu odiei descobrir que Sun é gay e que ele pode falar em voz alta de como ele gosta de Pete sem se preocupar com nada.

Eu tenho que admitir. Quando esses caras estão próximos um do outro, eles criam esse tipo de charme poderoso que é brilhante o suficiente para atrair a atenção das pessoas. Mais uma vez este é outro dia que sinto que eu não sou bom nem bonito o suficiente para Pete. Mesmo não sendo bonito suficiente para ele, eu não vou dar ele a ninguém, porque Pete é meu!

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora