PONTO DE VISTA DE AE
Eu sinto como se eu estivesse com febre, meu rosto está tão quente, minha visão está turva e minha mente está dando voltas e mais voltas. Que sentimento estranho! Quando Pete voltou, nossos rostos estavam tão próximos, tão próximos que algo em minha mente me disse para beijá-lo. O beijo dele, o toque, é algo que nunca tive antes. Os lábios dele são tão macios que eu senti meu corpo todo derreter na primeira vez que o beijei.
Sabe aquela sensação de ser eletrocutado? Foi assim que me senti quando os lábios dele tocaram os meus. Meu corpo parou de funcionar, mas ainda assim eu conseguia sentir a maciei de seus lábios. Eu estava tão viciado naquilo que me aproximei até que não tivesse mais nenhum espaço entre nós e estivéssemos completamente submersos no beijo.
Nós ficamos assim por um bom tempo, eu nem sei quando e nem quem parou o beijo, tudo o que eu sei é que meu coração parou de bater. Eu não quero parar, eu quero que isso dure mais tempo! Eu quero ficar assim para sempre com ele. Esse foi meu primeiro beijo. Nem venha me perguntar como beijar, porque eu não faço a menor ideia. Tudo o que eu sei é que os lábios de Pete são macios e que eu estou ficando cada vez mais e mais viciados neles. Eu quero mais.
Então, a coisa mais inesperada de acontecer aconteceu. Aquilo que meu coração vinha perguntando finalmente foi respondido. Me afastei devagar de seus lábios e o encarei. Obrigado a luz do fim do dia, se não fosse por ela eu não seria capaz de olhar para esses belos olhos castanhos, olhos delineados e nariz perfeito, lábios doces e o belo rosto pelo qual as meninas estão tão prontas para morrer por ele.
Suas bochechas estão ficando completamente coradas pela vergonha, eu acho isso a coisa mais incrivelmente adorável nele, e por causa de todas essas coisas que vejo nele, decido falar o que estou pensando, esse sentimento que tenho segurado por tanto tempo.
- Pete... eu acho... que estou pensando em você muito mais que um amigo.
Eu sei, apenas olhando para Pete, eu percebo que ele está completamente desnorteado. Ele deve estar chocado com o que eu disse, e não o culpo, eu também estou chocado. Eu nem sei o que realmente estou dizendo para começo de conversa, então não sei porque essas palavras saíram da minha boca.
O que eu sinto é uma mistura de preocupação, carinho e pior... eu estou usando ele em todas as minhas fantasias quando vou relaxar no banheiro. Eu sei, eu sou um pervertido por pensar em Pete dessa forma. Como eu posso ser assim?
- Mais... mais do que um amigo?
Pete está murmurando para si mesmo como se sua alma tivesse abandonado seu corpo. Agora estou começando a ficar preocupado que ele comece a me odiar por pensar nele dessa forma. Pois ele pode nunca pensar em mim da mesma forma... Eu não sou nada comparado ao seu ex-namorado, não chego nem perto. Pela reação dele, não parece que ele vai fugir de mim, ele só está ali, parado sem dizer nada, então aproveito essa oportunidade para me confessar.
- Eu sinto muito... eu não sei como eu realmente me sinto... eu tenho estado tão confuso esses dias. Eu sinto sua falta o tempo todo, me preocupo o tempo todo com você. Eu sempre me sinto estranho quando estou com você.
Tomo um pouco de ar pois estou tendo dificuldades para respirar depois de dizer essas coisas, mas não vou fugir dele. Pete está me olhando como se tentasse se recompor, é como se ele estivesse contemplando o que eu acabei de dizer. E, com esse olhar que ele está me mostrando agora, ele parece um garotinho confuso. Cara! Por que você sempre tem que parecer tão fofo?
- Eu... eu... merda! Como eu vou explicar isso? É que eu gosto de segurar suas mãos, ok? Também gosto de segurar suas bochechas...
Ao dizer isso olhei para suas bochechas rosadas, eu quero tanto apertar elas, mas não posso, quer dizer, eu não devo, Pete parece tão chocado agora. Eu não quero tirar vantagem dele, não importa o quão atraente ele seja para mim, principalmente agora que ele está tentando digerir tudo o que acabou de descobrir. Às vezes eu queria voltar no tempo, para quando eu não sentia isso por ele e podia apertar essas bochechas sem ter todos esses pensamentos loucos na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...