EP 24 - AMANDO CADA VEZ MAIS

5K 299 303
                                    

PONTO DE VISTA DE AE

Meu cérebro não está funcionando corretamente no momento. Tudo está embaçado na minha cabeça. Quero culpar o calor, mas só posso sentir o cheiro incrível do perfume de Pete misturado ao seu perfume natural de suor. Surpreendentemente, esse cheiro acaba sendo a coisa mais sedutora e sexy que eu já senti em toda a minha vida.

 Surpreendentemente, esse cheiro acaba sendo a coisa mais sedutora e sexy que eu já senti em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não consigo parar ... o que devo fazer? Eu realmente quero te abraçar pelado Pete.

Eu estava dizendo isso incontrolavelmente, mas eu não pude ver a reação de Pete, já que meus lábios estão ocupados seguindo os contornos de seu pescoço, enquanto meus dedos gentilmente apertavam seus mamilos.

- Ae... Ae, não faça isso.

Se a voz dele tivesse soado um pouco mais convincente do que isso, teria parado minha consciência ... Mas o fato é que, é muito suave, fazendo parecer ainda mais sedutora para meus ouvidos pedindo a mais forte luxúria. Então olho para o rosto dele e vejo que suas bochechas, orelhas e pescoço ficaram vermelhas. Mas o mais importante, aqueles olhos sonhadores estão me dizendo que ele deposita toda a sua confiança em mim, embora ao mesmo tempo isso me assuste um pouco.

Eu o beijei levemente nas pálpebras antes de arrastar meus lábios para sua bochecha para sentir a suavidade que eu sempre amei desde a primeira vez que o toquei. É muito mais suave que as bochechas de Nong'Yim. Além disso, seu cheiro me deixa louco.

- Estou assustando você?

Perguntei com uma voz quebrada, tentando controlar minhas mãos para não ir mais longe de onde elas já estão. Eu senti que a alma pervertida de Pond tinha tomado conta do meu corpo agora.

No entanto, de todas as coisas que mais me preocupam é que eu realmente não quero assustá-lo. Neste ponto, estou na posição certa onde posso fazer o que quiser até o fim, mas se isso o faria me odiar, prefiro parar por aqui agora.

Ae!! Como você ousa fazer isso com ele? Bastardo pervertido, vocês namoram há apenas um mês e você já está tentando deflorar esse pobre homem! Fiquei bravo comigo mesmo depois de ver Pete fechando os olhos com medo. Ele não parece mais tão bonito como sempre, está parecendo mais um cara que foi pego por um lobo faminto esperando para ser devorado.

Esta é realmente a primeira vez que senti que queria fazer muito mais do que proteger Pete ... Então, no final, decidi desistir e tirar as mãos dele.

- Me desculpe ... eu vou parar.

Mas depois que eu disse isso, ele fez algo que me deixou curioso, porque de repente ele pegou minha mão quando tento removê-la e tirá-la de seu corpo. Ele olha para o chão e fala com uma voz mais suave do que antes.

- Eu não tenho medo de você Ae.

Sua voz é suas mãos estão tremendo. Posso sentir. E então ele olha para mim e fala com o rosto mais adorável que eu já vi.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora