EP 35 - IMAGINANDO COISAS

4.7K 264 392
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Eu não vou de jeito nenhum Chompoo! Será que você não consegue entender uma simples frase tailandesa? 

- Bem, se eu não conseguisse entender uma simples frase tailandesa, nós não estaríamos conversando! Mais isso não importa. Porque o importante é que hoje eu preciso ver P'Ae e você tem que vir comigo agora mesmo!

- Já te disse que não vou, eu preciso estudar! 

Neste momento, muitas pessoas estão olhando para essas duas garotas de uniforme do ensino médio. Chompoo está tentando arrastar sua amiga que continua resistindo aos seus pedidos para acompanhá-la. A discussão fofa finalmente termina assim que Chompoo que está arrastando sua amiga, solta a mão dela e ela cai no chão.

- Ai, Chompoo!!! 

- Me desculpe, eu sinto muito. 

A garota que caiu no chão, olha severamente para sua amiga. Ela parece muito irritada agora, e mesmo que Chompoo mostre seus perdidos de desculpas, parece que ela não quer que perdoar. 

- Vamos lá Lemon! Levante-se. 
Você está me envergonhando...

- Te envergonhado! Mas foi você quem me derrubou, não é?

Lemon é uma garota que usa óculos redondos e que tem cabelos castanhos. Ela está muito chateada com amiga agora. Mas Chompoo, age como inocente e até joga a culpa na sua amiga por cair.

- A culpa foi sua Lay por cair, se você tivesse ido comigo, não teria caído no chão assim. E você também está sendo má comigo. Hoje é o jogo do seu irmão, e você nem quer assistir para dar apoio a ele.

Lemon soltou um longo suspiro e olhou para sua melhor amiga. Ela estava balançando a cabeça para Nong'Chompoo, toda irritada.

PONTO DE VISTA DE LEMON

Vamos voltar para onde tudo isso começou. Na verdade, aconteceu no mês passado, quero dizer, já tem mais de um mês a partir de agora... Essa louca da minha amiga Chompoo, me disse que finalmente encontrou seu príncipe encantado montando num cavalo branco chegando para resgatá-la. Ela continuou falando sobre como conheceu esse lindo deus em armadura brilhante que a salvou de sua angústia, fazendo ela se sentir que naquele momento um arco-íris estava saindo de sua boca ...

Não... Não... Não... Inferno, não! Só de pensar nisso me dá vontade de vomitar. 
É por isso que agora, minha melhor amiga está tentando me forçar a assistir ao jogo de futebol. Ela pode esquecer essa ideia, porque não há como eu ir. Além disso, temos muitos relatórios e tarefas para fazer. E no momento em que ela disse que queria ver seu P'Ae, eu realmente senti uma vontade de estrangulá-la. Eu até ameacei expulsar ela do grupo. E quando ela ouviu isso, ela finalmente se comportou. 

Às vezes, não acredito na minha própria estupidez. Eu acidentalmente disse a ela que meu irmão também faz parte do time de futebol, é por isso que ela continua me provocando para assistir aos jogos de hoje. 

- Se meu irmão joga hoje ou não, isso não é da minha conta. Além disso, de qualquer maneira se ele ganhar, não vai me ajudar com minhas notas. Então para que se importar?

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Você não vem comigo? Tudo bem, tudo bem! Pois a partir de agora estou com raiva de você!

Chompoo responde à sua melhor amiga e se vira para ir embora, deixando Lemon para trás suspirando por causa da sua reação. 

- Tudo bem, eu vou com você, mas espere por mim! 

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora