EP 39 - TINCAN

3.9K 238 197
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Essa é a razão pela qual eu não confio em ninguém. Mas agora, eu quero tentar... eu quero tentar confiar só em você e mais ninguém!

No momento em que essas palavras saíram da boca de Tin, Can ficou parado totalmente em choque, enquanto olhava para Tin com seus olhos bem abertos. Ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Por um momento, o silêncio tomou conta, apesar do barulho que os carros que passavam por ali faziam. Para Can, o rosto do garoto que ele odeia tanto parecia subitamente lamentável. 

Ele não consegue explicar por que ele está se sentindo tão mal por Tin agora, a única coisa que ele sabia é que os olhos de Tin estava igual aos olhos de Gucci no primeiro dia em que Can adotou ele. Tin parece tão solitário e triste ... O rosto dele diz que ele precisa de alguém para cuidar dele.

Can não está entendendo o que ele está sentindo agora, mas por alguma razão, de repente ele se lembrou do dia em que ele encontrou Gucci ao lado de um templo e o levou para casa para ficar com ele. Ele ainda conseguia se lembrar do olhar de Gucci, que estava tentando se esconder da mãe de Can, como se ele estivesse com medo de que ela não concordasse que ele ficasse ali. E se esse cara que está na frente dele agora não fosse um cara tão mal quanto ele pensa que é? Hesitante, Can fala com ele gaguejando. 

- Tin... me... me desculpe. Eu não queria ser tão duro com você agora. Mas a culpa é sua, você sempre agiu mal comigo e com meus amigos. Ai do nada você começa a me contar tudo sobre a sua família. Enfim, sobre o que eu lhe disse antes... eu... eu realmente sinto muito.

Can acena com as mãos para tentar enfatizar suas palavras através de suas ações. De um garoto falador que se expressa de maneira descuidada, ele de repente se tornou atencioso, depois de perceber que suas próprias palavras poderiam ferir ainda mais os sentimentos de Tin.

Desta vez, ele está sendo mais cuidadoso. Até as emoções dele mudaram, antes ele estava extremamente zangado e agora ele está todo cuidadoso e sincero... Tudo isso para a satisfação de Tin, que finalmente revela seu sorriso maligno. 

- Você realmente acreditou no que eu disse?

- O que, o que? 

Confuso... essa foi a reação de Can depois de ouvir o que garoto bonito disse, então ele se virou para olhar para Tin. Quando ele vê o sorriso zombeteiro de Tin, imediatamente sua frequência cardíaca começou a aumentar e seu sangue começou a ferver. É tarde demais para o pobre macaco albino perceber que foi enganado.

- Eu só disse algumas palavras tocantes e você já acreditou no que eu disse?  Realmente você é muito estúpido assim como eu pensava.

- Seu... seu filho da puta! Tin, você é um imbecil e mentiroso!!

Can pegou Tin pela gola da camisa, o rosto dele estava vermelho de raiva, depois de ser enganado pela mesma pessoa que parecia tão lamentável na frente dele há uns minutos atrás.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora