EP 21 - APARTAMENTO

4.7K 303 166
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Tin se foi há vinte minutos, mas Pete e Ae ainda estão sentados lá silenciosamente. Pete se sentiu mal ao ver Ae com raiva por causa das coisas que Tin disse. Ele viu Ae ficar bravo quando P'Trump bateu nele daquela vez. Mas hoje, sua raiva é diferente. Ele não parece controlar suas emoções.

- Ae, por favor, não escute nada do que Tin disse! Ele é sempre assim, mas ele nunca machucou ninguém. Pete está tentando acalmar Ae da melhor maneira possível.

Ele também não ficou feliz em ouvir o que Tin disse sobre o namorado, mas depois de estudar na mesma sala de aula que Tin por um semestre inteiro, ele aprendeu que Tin é realmente o tipo de pessoa que não conseguia conter suas palavras ofensivas. No entanto, ele nunca viu ou ouviu falar dele causando danos a alguém desde o dia em que conheceu ele.

- Que merda!

Ae estava prestes a dizer algo a Pete então virou-se para falar com ele diretamente, mas no momento em que ele vê Pete segurando o relógio, ele decidiu esquecer sua frustração e simplesmente voltar para sua postura original. Então Ae ficou em silêncio o resto do tempo em que estavam dentro do restaurante.

- Vou voltar para o meu quarto. Ele disse.

- Mas você ainda tem aula agora a tarde. Pete já conhece o horário das aulas dele, mas Ae não parece se importar com isso.

- Vou faltar ela. Ele disse enquanto puxava a mão de Pete para sair do restaurante.

Do campus até quarto de Ae, Pete permaneceu em silêncio. De qualquer forma, ele não podia dizer nada, porém ele queria tanto contar a Ae que nada do que Tin falou afetou ele. Mas ao ver a raiva no olhar de Ae faz ele decidir não contar. Caso contrário, isso só fará seu namorado se sentir ainda mais pior se ele tocasse no assunto. Portanto, durante toda a viagem, ele apenas andou com Ae enquanto olhava para ele preocupado. Eu mencionei que Pete voltou com Ae para o seu dormitório? Sim ele voltou.

- Está um pouco bagunçado, mas por favor, sente-se.

Nada mudou desde a última vez em que ele esteve naquele quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada mudou desde a última vez em que ele esteve naquele quarto. Ainda existe um enorme cartaz de alguns jogadores de futebol aleatórios no lado de Ae e de algumas estrelas Pornô no lado de Pond. Em todo lugar há coisas espalhadas no chão, na mesa de estudo e até na cama. Até agora, o lugar mais limpo é a cama de Ae, onde os lençóis estão bem dobrados e os travesseiros arrumados.

- Você pode sentar aqui.

Ele agiu como se estivesse ocupado limpando seu quarto, e fazendo com que seu belo convidado decida falar.

- Ae... eu...

- Desculpe. Ae interrompeu repentinamente Pete antes que ele terminasse de falar.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora