PONTO DE VISTA DE PETE
Apenas alguns dias atrás eu aceitei Ae como meu namorado. Era bom demais para ser verdade. Naquele dia em que ele me perguntou, fiquei tão chocado ao ponto de não saber o que fazer. Eu realmente gosto dele, quero dizer, eu amo ele. E no momento em que Ae disse que também me ama meu coração quase explodiu. Até a mamãe pôde perceber que algo está acontecendo, porque ultimamente eu tenho agindo muito estranho.
- Pete, meu filho... você parece diferente hoje.
Ela estava me perguntando de uma maneira casual, mas sua pergunta foi suficiente me fazer corar. Principalmente quando me lembrei do que fizemos juntos no vestiário naquele dia, não posso olhar para ela diretamente nos olhos! Eu sei que quanto mais escondo coisas dela, mais ela vai perceber, mas eu realmente não posso contar. De jeito nenhum!
Depois que oficialmente eu e Ae começamos a namorar, eu nem posso ligar para ele ou lhe enviar mensagens. Pois tenho medo que Ae não goste. Quando éramos só amigos era mais fácil, eu não precisava se preocupar com nada disso. Portanto, nos últimos dias, trocamos mensagens apenas usando adesivos do LINE, pela manhã e a noite, isso é tudo... Mas, apesar da nossa curta interação, isso é o suficiente para me fazer sorrir o dia todo.
Quanto a Tin, não esqueci dele, mas os últimos eventos aconteceram tão rápido, que eu nem conseguia pensar bem. Quando cheguei em casa, lembrei que deixei ele do lado do campo de futebol. Ae também gritou com ele, e isso me fez senti muito mal por ele. Eu realmente queria ligar para ele e pedir desculpas mas eu não tinha coragem para ligar.
Ontem, Tin finalmente me enviou uma mensagem curta. Ele disse que queria me encontrar a tarde, e isso me fez me sentir muito aliviado, não sabia o que ele tinha em mente. Aconteça o que acontecer, Tin ainda é um bom amigo, mesmo que ele nunca pudesse olhar para mim da mesma forma, se descobrisse meu segredo, é por isso que hoje cheguei ao campus no início da manhã.
Bem, meu encontro com Tin será esta tarde, mas eu aproveito a oportunidade para ver Ae. Claro, eu disse a ele que eu estava vindo, então ele já está lá no estacionamento esperando por mim na bicicleta dele. Meu rosto fica mais vermelho em saber que ele está me esperando, talvez seja porque é o primeiro dia que nos encontramos como um casal.
- Olaa...
Ae me cumprimentou no momento em que me aproximei e fiquei ao lado dele. Só consigo olhar para o ombro dele, e não para o rosto.
- O... O... Olá... Respondo gaguejando.
Eu não pareço natural ... Vamos, Pete, aja de maneira natural. Eu penso comigo mesmo, mas não importa o que eu faça, as pessoas ainda perceberão que eu estou tímido. Nem preciso olhar para Ae para saber que ele está olhando para mim também.
- Não cora Pete...
Sim... Eu estou corando. Eu continuo me dizendo que não sou como uma garota agindo como se estivesse apaixonada pela primeira vez. Mas quando ouvi Ae me dizer isso, tentei manter meus olhos longe dele. Eu me sinto tão tímido. É também a primeira vez que olho para as minhas mãos sem saber o que fazer com elas. Eu devo deixar elas tremerem assim? Ou devo empurrar elas nos bolsos da calça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...