EP 31 - AMANDO ESSE MOMENTO

7K 293 266
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Na manhã seguinte, demorou um pouco para a luz do sol entrar pelas janelas do quarto de Pete. No entanto, o rosto rechonchudo do menino bonito ainda está aconchegado confortavelmente contra os
travesseiros sem nem se mexer. Seu cabelo preto ficou meio bagunçado. Metade do corpo dele está descoberto e seu ronco soa tão encantador.

Pete estava deitado em sua cama sem nada para cobrir sua nudez, além do edredom branco que protegia sua parte inferior do corpo dos joelhos até a cintura. Ele expõe seus ombros e sua pele suave que está marcada com algumas manchas leves e alguns arranhões visíveis nas costas dele.

Pete continua dormindo profundamente no momento em que a porta se abre. Então Ae que já estava acordado por um longo tempo, entra no quarto para ver se Pete já está acordado e ele apenas o encontra todo enrolado dormindo. Isso deixa ele um pouco preocupado.

- São quase onze horas agora. Ae murmurou para si mesmo.

Para Ae, pode parecer muito mais tarde do que o horário habitual que Pete costuma acordar, mas para uma pessoa que tenha tido várias rodadas de sexo durante a noite, isso deve ser bem normal. O sexo que ele fez na noite passada com esse belo rapaz foi totalmente incrível. Foi uma noite de sexo em que ele dedicou todo o seu corpo e alma ao amor da sua vida ... especialmente na rodada final que eles tiveram, onde ele finalmente disse a Pete que ele não aguentava mais, quero dizer, não até ele terminar o que começou. Quando ele usou toda a sua energia para satisfazer o garoto com quem ele queria estar.

Então, vendo o namorado dormir profundamente assim ... ele imaginou que Pete tinha perdido toda a energia dele e por isso ainda não acordou. O colchão macio afunda um pouco quando Ae senta sobre ele para ficar ao lado do seu namorado. Ele estava mexendo suavemente o ombro de Pete.

- Pete, Pete... já são 11 da manhã.
Ele diz com preocupação. 

Na verdade, ele se sente culpado por ter feito seu namorado ficar assim, dormindo de tão cansado. Ele se sente muito culpado mesmo. No começo, ele tentou acordar Pete mexendo nele muito devagar. Mas não importava como ele mexia, pois Pete não se movia nem um centímetro.

- Pete ... Pete ... Suas mãos ásperas continuam a mexer no pobre garoto bonito. 

Ele tem sorte que Pete não está com febre, porque se ele tivesse Ae ficaria  ainda mais preocupado. Ele queria que o namorado dormisse um pouco mais, mas já faz doze horas que Pete não come nada.

- Ei, Pete, acorde por favor! Já são 11 horas da manhã. Ae começa a sacudi-lo um pouco mais forte desta vez. Se fosse Pond, ele não hesitaria em derruba-lo da cama, mas como é seu namorado, ele tem que ser gentil com ele.

- Hummm ...

Brilhante! Finalmente funcionou. O dorminhoco bonito começa a se mexer enquanto faz um som meio estranho e então ele começa a mover as pálpebras para abri-las lentamente.

- Ae? Pete pergunta com sua voz rouca que soa tão devastadoramente sexy. 

Ele está tentando lembrar o que aconteceu, enquanto Ae está sentado ao lado dele olhando para ele. O namorado dele coloca a mão na sua cabeça acariciando gentilmente. Como Ae gosta de acordar Pete dessa maneira.

- Sim sou eu.

- Ae? Como...? Por que está aqui?

Até que ele finalmente se lembrou de tudo. 
Pete pisca os olhos mais rápido várias vezes para ajustar sua visão ao seu redor e depois olha aleatoriamente. Surpreso, ele olha para Ae, e tudo o que aconteceu na noite passada, começa a voltar a sua cabeça. Todos os beijos, todos os toques, todos os movimentos e todas as rodadas... principalmente a rodada final que eles tiveram.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora