EP 9 - EXCITADO

5.6K 327 281
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

Ae saiu do banheiro a tempo de ver Pete pôr seu robe de novo. Pete não fazia ideia de que Ae tinha usado sua pele suave e macia em suas fantasias durante a masturbação no banheiro.

- Desculpe.

Ele murmurou olhando para outro lado. Claro, não tinha um jovem tão nobre quanto Ae, ele era o tipo de cara que não podia deixar qualquer ofensa passar sem um pedido de desculpas. Pete olhou confuso para ele enquanto Ae se sentava na cama.

- Por que está se desculpando?

Claro que Pete perguntou o motivo. Sem que o outro percebesse, ele também mal podia encarar Ae nos olhos, porque a sensação de seus dedos o tocando ainda permaneciam em sua pele.

- Eu acho que apertei sua barriga muito forte quando estava passando o gel.

Ele veio com a desculpa mais óbvia e racional que conseguiu encontrar.

- Me desculpe também...

"Me desculpe por ter tido outro sentimento por você quando você passou gel em mim." Pete pensou. Os dois ficaram quietos, sentados em lados opostos da cama, olhando para direções diferentes... "Isso é ridículo." Ae pensou.

Ele ainda ia ter que caminhar muito para chegar ao dormitório, então por que ele tinha tomado banho? Ele provavelmente ia suar de novo. O hotel da faculdade Internacional ficava do outro lado do campus, bem longe do seu dormitório.

- Acho que eu deveria ir embora agora. Tranque a porta e espere por mim aqui, venho te buscar amanhã...

- Ae... por favor, não vá embora...

Pete interrompeu Ae, pois ele tinha que fazer isso. O jogador de futebol olhou para o belo rapaz, que ainda estava com uma expressão assustada e disse:

- Você está com medo?

Os lábios de Pete tremeram, pois ele estava pensando em algo: ele devia ser modesto como sempre ou ser egoísta dessa vez? Ele queria escolher a última opção, apenas dessa vez, Pete queria que Ae ficasse sem ter a sensação de que estava se metendo na vida dele. Então Ae acariciou os cabelos de Pete.

- Pete, eu já te disse muitas vezes, eu quero que você seja direto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pete, eu já te disse muitas vezes, eu quero que você seja direto comigo. Fale o que está na sua cabeça, eu não vou ficar bravo ou pensar mal de você. Quero que você seja você mesmo, vamos, me diga, o que foi?

Droga! Ele realmente amava tocar o cabelo de Pete. Era tão macio. Pete olhou para cima, de modo que os dois se encarassem. Ele mordeu o lábio e pela primeira vez, disse o que estava em sua mente.

- Por favor, fique comigo.

Ae parou com carinho, ele tinha perdido. Pete segurou a camisa de Ae e confessou o problema para o jogador de futebol.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora