EP 38 - EU ODEIO ELE!

4K 240 181
                                    

PONTO DE VISTA DE CAN

- Eu não posso acreditar que meu filho tenha um amigo tão bonito. 

- Obrigado.

O QUE? Isso é tão chato! Tudo o que posso fazer é gritar todos os tipos de maldições dentro da minha cabeça enquanto vejo esse convidado indesejável conversando com minha mãe. Bem, eu já entendi. Eu sei que minha mãe é uma grande fã de séries coreanas.

Ela conhece a biografia de Kim Hyun Joong, sabe o aniversário de Lee Min Ho e sabe até quando foi a primeira aparição de Kim Soo Yun em tela grande, mas vamos lá ... desculpe desapontá-la mãe, mas Tin de jeito nenhum se parece com um ator coreano! O que? Não faça uma cara feliz enquanto conversa com ele mãe, como se de repente a senhora estivesse conversando com um ator de kdrama! Mãe!!!

OBS: KDRAMA É UM NOME QUE É DADO A DRAMAS COREANOS.

- Eu concordo com a senhora, mamãe. Não acredito que P'Tin seja amigo de um cara como P'Can.

Nesse momento, estamos sentados em um restaurante e todos na mesa estão rindo, menos eu. Não apenas minha irmã está do lado de minha mãe, mas Tin também está escondendo seu sorriso zombeteiro por trás daquela risada que ele está mostrando na frente de Lay e mamãe. Eu realmente quero falar para elas sobre o quanto esse cara é idiota e egoísta. No entanto, já faz cinco minutos que eu não disse nenhuma palavra a nenhuma delas.

Eu estava tentando interrompê-las, enquanto elas continuavam enchendo esse garoto mau de elogios, mas minha irmãzinha continua olhando para mim me impedindo de fazer isso. MERDA!! Como meu dia foi ficar arruinado dessa maneira? 

- Dói ainda? 

O que? Até meu cachorro também está do lado dele! Nesse momento, Gucci está com o focinho no colo de Tin enquanto ele usa a pata da frente para tentar chamar a atenção dele. Você esqueceu quem salvou você de ser um cão vadio, seu bastardo ingrato? Droga! Estou lutando contra minha vontade de virar a mesa agora. 

Como se realmente eu pudesse fazer isso. Se eu fizer isso, essas duas senhoras vão me matar na frente deste imbecil que está sorrindo diretamente para mim agora. Como eu acabei sentado do lado dele? Agora que me lembrei do que aconteceu há pouco tempo atrás, quero cavar um buraco na terra e me esconder por estar passando por uma situação tão infeliz. Lembrei de Tin agindo como um lorde montado em seu cavalo branco quando ele foi atrás de Gucci por mim. 

Eu deveria perguntar a ele por que de repente ele estava se metendo na minha vida daquele jeito. Gucci é meu cachorro e eu posso perseguir ele a onde quer que ele for. Por favor, esqueçam que eu estava gritando em voz alta pedindo ajuda naquele momento. Mas minha irmãzinha de repente apareceu do nada, para dizer a ele como ela estava agradecida por ele ter nos ajudado.

Depois disso, Tin estava prestes a entrar no carro e sair, mas o estúpido do Gucci ainda resistia e estava deitado no chão todo preguiçoso, como se não quisesse ir a lugar algum sem Tin por perto. Seu cachorro ruim!! Se fosse só eu ali, eu com certeza não conseguiria arrastar o Gucci até a clínica. Esqueça a minha irmã, ela é muito menor que eu, o que ela poderia fazer para me ajudar? Acredite em mim, quando o idiota do Tin falou, eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir dele. 

- Eu vou ajudar.

Oh meu Deus ... acho que o apocalipse está prestes a acontecer. Não é um bom sinal ouvir uma pessoa arrogante oferecendo ajuda. É claro que eu ia recusar a ajuda dele, mas Lay novamente falou. 

- Muito obrigado por sua ajuda P'Tin.

- Merda Lay! Eu posso fazer isso sozinho! 

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora