PONTO DE VISTA DE TIN
"Amando esse momento"
Uma mensagem curta e provocativa apareceu na minha página do Facebook. Não sei porque, mas desde o momento em que ela apareceu, eu continuava olhando para ela. Eu não sou estúpido. Embora sejam apenas algumas palavras, eu sei com quem Pete está neste momento. Quem mais poderia ser? Se não aquele idiota do programa tailandês.Na verdade, eu odeio que os outros estraguem meu humor. Eu amo meu estado de inatividade. Sinto-me confortável vivendo em meu próprio mundo, mesmo sem pessoas por perto para me fazer companhia. Me sinto mais calmo assim ... sem problemas e sem preocupações. Na verdade eu não era assim antes. No passado, eu costumava agir como um bebê que gostava de chamar a atenção dos outros. Você quer saber o que me mudou?
Ocorreu um incidente que abriu meus olhos para perceber que as pessoas que eu costumava pensar que me amavam, foram as que realmente me destruíram.Elas são as pessoas mais egoístas que eu já conheci, sempre tramando horrivelmente nas minhas costas. Assim que descobri suas verdadeiras faces, me tornei uma pessoa introvertida, isolada, desconfiada e extremamente pessimista sobre tudo. Desde então, nunca mais confiei em ninguém, olho para todos com desconfiança.
Embora meu Facebook tenha apenas alguns amigos que eu conheci quando eu estava estudando no Reino Unido, além de algumas pessoas que eu conheço e uns parceiros de negócios, dificilmente há alguém em quem eu confie. Mas Pete ... eu confio nele. Mas depois de ver essa postagem, esses pensamentos reapareceram inconscientemente.
Para mim, as mulheres são apenas criaturas irracionais e materialistas. Eu acho elas estúpidas e irritantes. Elas continuam em busca de um amor verdadeiro sem sentido. Elas tentam de alguma forma ir para a cama comigo. Acho muito engraçado isso ... Porque cada uma delas me julga de acordo com as roupas que estou usando, o carro que estou dirigindo ou pelo o sobrenome que tenho. Quanto mais dinheiro, mais rápido elas ficam nuas na minha frente.
"Amor e mulher" são duas palavras ridículas para mim. Sem mencionar ... "Amor entre homens"... Isso parece ainda mais desesperador, não, na verdade é ridículo também... No entanto, tem outra voz vindo da parte mais profunda da minha cabeça tentando me fazer discordar dos meus pensamentos. Por quê Pete parece tão feliz? Eu odeio o jeito que ele confia nesse cara, ele acredita em tudo o que esse tal de Ae diz para ele.
Ele nem pensa nas chances desse tal de Ae algum dia roubar seu dinheiro. Ele deve ter esquecido quem é seu pai e sua avó ...
A mãe de Pete pode não ter vindo de uma família tão rica, mas a família por parte de seu pai é muito diferente. Por que ele não pode simplesmente pensar que as pessoas estão tentando sair com ele porque estão apenas procurando o dinheiro dele? E com certeza esse tal de Ae também deve ser um deles.Não me importo que as pessoas pensem ou digam que eu sou uma pessoa pessimista, eu não ligo. Eu tenho pena de Pete por ser muito protetor com seu namorado. Bem ... Finalmente, tenho que usar esse termo. Eu não tenho escolha, a não ser usar essa maldita palavra "namorado." Como se eu me importasse. Primeiro de tudo, esse maldito relacionamento nem é real.
Acredite em mim, vou mostrar a todos que esse relacionamento deles é falso. Vou fazer de Pete meu namorado, e eu quero ver o que aquele garoto do programa tailandês vai fazer.Eu sei muito bem que os sentimentos que ele diz que tem por Pete não são verdadeiros. O relacionamento deles é frágil ... Frágil como um pedaço de vidro. Basta um leve empurrão e ele quebrará facilmente. Ele não tem nada, diferente de mim que tenho tudo o que eu quiser. Não importa o quanto eles se amem. Nesta sociedade, quem diz que o amor conquista tudo não sabe o que está falando. Quem pode conquistar qualquer coisa, até o amor é o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...