EP 11 - O BEIJO

5.2K 359 205
                                    

PONTO DE VISTA DE POND

- Filme! Filme! Filme! Vamos ver um filme!

Faz dias que eu notei essa tensão estranha entre o baixinho e Pete, eles têm ficado cada vez mais próximos recentemente. Pelo o que eu posso ver o relacionamento deles têm ficado melhor a cada dia. A única coisa irritante é que eles ficam quietos sobre isso, mas continuam ficando um com o outro.

Isso me dá vontade de bater na cabeça deles para que entendam de uma vez o que sentem um pelo outro. Lembra daquele dia em que Ae me disse que ficou excitado? Eu fiquei imaginando se Ae ficou excitado por causa do vídeo ou por causa de Pete. Eu não consegui evitar a risada quando meu amigo sempre impecável me disse que estava excitado, foi tão engraçado! Mas de agora em diante vou por meu plano de mestre em ação. Eu não vou descansar até descobrir o segredo do meu melhor amigo. Anote o que eu estou dizendo, eu vou descobrir esse segredo antes do que ele pensa.

Veja só, essa manhã, Ae vai trazer Pete para tomar café da manhã conosco como sempre, depois disso ele vai acompanhar Pete até seu lugar, em seguida vai sair correndo para pegar seus pedidos. Claro, ele mesmo escolherá o pedido do jovem Pete. Depois de um tempo ele vai voltar com os pedidos e os dois começarão a conversar em sua própria bolha, ignorando a mim, que apenas vou estar sentado aqui os observando de perto.

Hum... apenas espere. Eu vou começar a minha investigação sobre seu segredinho agora mesmo! Agora olhe para o modo bobo como Ae olha para Pete, ele até mesmo está falando com ele de um jeito diferente e gentil, ele nunca fala assim com seus amigos.

- O que você vai querer hoje? O mesmo de sempre?

- O de sempre está bom para mim.

Ae não liga para quem está próximo dele, nem para mim que está sentado perto dele! Viram isso? Ele corre para a multidão de pessoas, deixando o cara bonito sorrindo perto de mim. Pete está segurando seu celular em uma mão e na outra um copo de leite rosa sabor cereja.

- Ei Pete... eu quero assistir um filme hoje.

- Que bom...

Claro, ele não tem outra escolha além de responder, eu me certifico disso, então tento insinuar com os olhos para o jovem mestre Pete o que quero dizer. Cara, ele não está entendendo a mensagem, então aperto os olhos e pisco várias vezes para ele entender.

- E, quando um amigo te pede, você diz...

Faço uns gestos com a mão para ver se ele entende. Qual é! Isso deveria ser fácil! Pete parece muito confuso, então pergunta:

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Você está me chamando para ir ao cinema com você?

Ele nunca imaginou que Pond pudesse fazer um convite desses. Enquanto Pond tenta convencer Pete a aceitar seu convite, algumas pessoas a duas mesas de distância começam a falar.

- Olha para aquele menino... ele é tão bonito.

- Né? Tão perfeito e bonito...

- Como um homem consegue ter a pele tão perfeita e olhos lindos assim? Nossa, ele parece o príncipe daquela série de TV que eu vi recentemente... MEU DEUS! MEU DEUS! Ele está olhando para mim!

Na verdade Pete não ouviu a conversa delas, ele estava muito ocupado esticando o pescoço para procurar Ae. Ele era o único que sabia como lidar com as brincadeiras de Pond. Já Pond, ouviu toda a conversa e não conseguiu evitar a risada. Não, ele não estava tratando o sonho dessas meninas como lixo, é só que, o cara bonito na frente delas não estava mais disponível, ele já tinha sido reservado pelo o seu melhor amigo.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora