PONTO DE VISTA DE PETE
- Se você está pensando em namorar um garoto, deveria namorar comigo, em vez de um garoto do programa tailandês.
Nos primeiros minutos depois que Tin me disse essas palavras, fiquei surpreso com
aquilo, apesar do fato de eu perceber que ele conhece o real estado entre Ae e eu. E então de repente eu não entendo nada. Ele não é gay, tenho certeza disso. Tenho 100% certeza que Tin não é um homem gay. Ele nunca me olhou assim, mas, por que de repente ele disse algo assim para mim?- Eu não entendo.
Eu murmurei, fazendo Tin me olhar por alguns segundos com os olhos frios como pedra. Para ser sincero, Tin tem uma aparência bastante encantadora. Qualquer menina ou menino definitivamente enlouqueceriam só de olhar para aqueles olhos que agora olham para mim curiosamente. Demorou um tempo até ele finalmente ceder para responder à minha pergunta.
- O que é tão difícil no que eu disse para você não entender? Essas garotas querem sair conosco apenas por causa do nosso dinheiro. Você não acha que esse garoto está fazendo a mesma coisa que elas? Por isso estou lhe dizendo, é melhor você namorar comigo, assim você não precisa mais lidar com esse problema.
No começo, as palavras dele me enlouqueceram... Ele me deixou com muita raiva porque insultou meu namorado na minha frente. Ae não é o tipo de garoto que espera algo em troca, na verdade é o contrário.
Às vezes minha rica educação, me faz se sentir culpado por ser tão ingênuo e sem noção. Ele nunca me pediu dinheiro, em vez disso, fui eu que me tornei um fardo inútil para ele o tempo todo. Até aquele presente que eu queria comprar para ele, ele insistiu em devolver todo o dinheiro que gastei na chuteira pagando parcelado. E agora de repente vem Tin, acusando ele de namorar comigo por dinheiro? Eu não posso aceitar isso!
Foi a primeira coisa que disse a mim mesmo enquanto tentava segurar minha raiva contra meu amigo. Ele não tem o direito de insultar Ae assim. Ele pode dizer todas as coisas ruins sobre mim, mas não sobre Ae. Ele nem conhece Ae direito para falar essas coisas... Mas então eu percebo uma coisa, esse cara que é tão orgulhoso, tão arrogante e tão hostil, está esperando algumas respostas minhas. Então eu decidi dar a ele de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...