EP 15 - CHUTEIRAS

4.4K 289 191
                                    


PONTO DE VISTA DA AUTORA

Isso aconteceu tarde da noite há alguns dias. Ae voltou ao quarto do dormitório assim que suas aulas acabaram junto de seu colega de quarto, que também estudava na mesma turma que ele. Ele deixou sua mochila na cama e sentou no seu lugar favorito na mesinha e pegou seu notebook para olhar seu facebook.

Ele já tinha olhado seu perfil, não é como se ele fosse uma dessas pessoas viciadas no facebook e passasse o dia todo nele só para ver as postagens de seus amigos, mas dessa vez ele sentiu vontade de fazer isso, então sentou em seu lugar e verificou com seu olhar afiado todos os posts, um por um.

Ele já tinha olhado seu perfil, não é como se ele fosse uma dessas pessoas viciadas no facebook e passasse o dia todo nele só para ver as postagens de seus amigos, mas dessa vez ele sentiu vontade de fazer isso, então sentou em seu lugar e verific...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas que merda tem de errado com você Sun? Você está postando fotos dos seus gatos demais.

Ae resmungou para si mesmo, pois seu amigo estava postando muitas fotos de seus gatos.

- Mas que merda?

Dessa vez Ae estava olhando as postagens de seu outro amigo, Dear, enquanto sacudia a cabeça. A maioria das postagens de seu amigo fofo eram fotos de comidas caseiras que pareciam muito gostosas. Ele não conseguia acreditar que apenas olhar os posts de seus amigos no facebook fizesse ele sentir tanta saudade assim deles, bem como do tempo em que estavam juntos na escola.

Ae viu o perfil de todos os seus amigos, um por um, até parar e ver um par de novas chuteiras em uma das páginas. Ele hesitou um pouco, mas depois de encarar o anúncio por um tempo a tentação o venceu e ele clicou no link. Ele já vinha pensando há um bom tempo em comprar um novo par de chuteiras, mas já que seu antigo ainda estava em perfeito estado, ele tinha evitado comprar um novo par.

Um par de chuteiras boas custava bem caro e não era fácil tomar a decisão de gastar tanto dinheiro. O preço da chuteira havia abaixado. Uma pessoa viciada em compras deve achar que isso incitou Ae a comprar aquelas chuteiras o quanto antes, mas para Ae as coisas não eram bem assim, aquele fato não ia fazer ele comprar aquela chuteira o mais rápido possível. Ele sabia o quanto era difícil conseguir dinheiro nos dias de hoje.

- Minha família não é rica.

Ele disse para si mesmo suspirando, então algo chamou sua atenção no canto da tela. Ele passou um minuto pairando sobre o link antes de clicar nele com os olhos fechados.

- Espera... mas que inferno eu estou fazendo aqui?

O jogador de futebol continuou a falar consigo mesmo enquanto sua mão ia e abria uma janela após a outra dentro desse estranho website onde ele estava. Ele queria fechar todas aquelas janelas, esquecer aquilo e ir para cama, mas uma parte de suas memórias continuou voltando para sua cabeça o impedindo de fazer isso.

- Não vai machucar se eu tiver experiência dessas coisas, não é?

Ele murmurou para si mesmo. Depois de quase dez minutos olhando essas coisas ele ficou com vontade de vomitar tudo isso que ele chamou de "material de aprendizado". Era uma experiência de outro mundo no qual sua mente nunca tinha pensado. Ae puxou seu cabelo de modo irritado enquanto tentava fortemente não ver a cena que rolava em sua tela.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora