PONTO DE VISTA DE AE
- Ei Ae, sabia que você foi muito chato hoje? Pete ficou muito chateado.
- Bem, ele não deveria ter comprado essas chuteiras, eu não quero que ele tenha esse hábito. Ele não pode ficar comprando presentes caros para pagar todas as pessoas que forem um pouco legais com eles toda vez.
- Espera aí... por que você está explicando isso para mim? Você devia contar isso a ele e não a mim, ele ainda deve estar extremante chateado agora.
A conversa que tive com Pond na noite passada continua rondando na minha cabeça. As pessoas devem achar que eu estou fazendo dribles pelo campo, mas na verdade minha mente está voando longe, pensando em outra coisa. As práticas de torcida já acabaram, então os calouros já podem oficialmente, se juntar ao treino de futebol de sua faculdade sem se preocupar com mais nada.
Nós não somos muito próximos já que a maioria de nós veio de escolas diferentes ou são veteranos, então não tem muita coisa para conversarmos ainda. Os veteranos nos disseram que é comum que tenha essa barreira entre nós e que ela vai durar até o segundo semestre, quando formos jogar em times separados pelas nossas faculdades, mas que assim que os jogos acabarem nós vamos voltar a ser amigos.
- Ei Ae, aconteceu alguma coisa com você? Se recomponha cara.
- Não aconteceu nada.
Eu devo parecer muito estranho para todo mundo, porque Can me driblou e correu com a bola, mas depois voltou para conversar comigo.
- Que bom, mas você tem que ser mais energético cara. Olhe para mim, eu posso correr por três horas direto e ainda assim ser capaz de correr mais.
- Sim, sei.
O Senhor hiperativo Can é um dos nossos jogadores mais rápidos, ele pode tirar a bola de você antes mesmo que você perceba, mas essa "energia" só dura uma hora, depois disso ele entra no modo "bateria fraca" e fica em um canto.
- Ei vocês! Novatos! Podem nos ajudar? Nós estamos sem água para beber, vão buscar mais.
Alguns veteranos nos viram conversando ao invés de treinar, então nos chamou para ajudar. Concordei com a cabeça para eles enquanto Can começou a reclamar de cara.
- Mas eu não quero ir, é muito longe P'.
- Qual é, você pode fazer isso. Pense nisso como um modo alternativo de treinamento. Você pode ir correndo até lá no seu ritmo e depois voltar para cá carregando uns galões, simples, além disso, isso vai te ajudar a ganhar alguns músculos.
- Ei, eu não sou estupido P'. Eu sei que você só está me enganando para eu ir sem reclamar... vamos, Ae, eu vou com você, eu quero ganhar alguns músculos nas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...