PONTO DE VISTA DA AUTORA
Hoje é sábado, é o dia em que Ae vai para sua casa passar o final de semana. Ele geralmente ia para casa na sexta feira, para ajudar sua mãe com a oferenda que davam aos monges.
Antigamente a família de Ae tinha um restaurante no térreo de um prédio comercial. Quando seu irmão saiu do trabalho ele hipotecou a casa deles e juntou todas as suas economias para comprar outra unidade ao lado da casa antiga, ele converteu o lugar em uma loja de autopeças e equipamentos elétricos, que ocupavam do segundo ao quarto andar. Por causa disso, todas as vezes que Ae voltava para casa ele se revezava para ajudar a família nos dois negócios.
Seus momentos favoritos ao estar em casa era quando passava tempo com sua sobrinha, Nong'Yim, ela ia fazer dois anos nas próximas semanas. P'Nat, a cunhada de Ae, ensinava a filha como cumprimentar as pessoas, Ae achou tão foto que apertou suas bochechas.
OBS: NONG É UM TERMO USADO PARA SE REFERIR A PESSOAS MAIS NOVAS.
- Não!!!
A menina cobriu as bochechas com as mãos e mostrou uma cara brava para o tio.
- Oh, vamos lá, deixe o tio apertar suas bochechas!
- Não... eu não vou deixar.
Ela recusou, não deixando o tio tocar em suas bochechas.
- Tio Ae não te viu por tantos dias... você não sentiu falta do tio?
Ae provocou a sobrinha tentando apertar suas bochechas enquanto ela ainda as cobria. Ela escondeu o rosto se aconchegando na mãe, era como se ela dissesse "pare de me provocar."
- Ela sentiu sua falta, ela passou a semana inteira chorando, pedindo pelo seu tio Ae.
P'Nat provocou a filha com um sorriso porque a menina ainda estava de cara amarrada para o tio, que ainda tentava apertar suas bochechas. Então ele aproximou o seu rosto do dela, ele queria provocar ela mais um pouco balançando suas sobrancelhas para ela.
- Bem, se você não deixar o tio Ae tocar suas bochechas macias, então o tio Ae vai ter que apertar as bochechas de outra pessoa. Elas também são macias e fofas, assim como as suas, sem brincadeira!
Funcionou. A sobrinha dele agora olhava para o tio com olhos arregalados enquanto murmurava com seus pequenos lábios rosados. Ela parecia preocupada depois de descobrir que seu tio favorito amava outra pessoa mais do que ela.
- Aaah... beijo... beijo...
Nong'Yim deixou o tio beijar suas bochechas, mesmo que aquilo a deixasse sem graça.
- Humm... isso é tão doce.
Disse Ae.
- Tio Ae, me abraça... me abraça!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...