EP 23 - MÃOS

4.8K 325 244
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Você quer conhecer Nong'Yim?

Desde a última conversa de ontem, o convite surgiu do nada. E tão rápido quanto a pergunta surgiu, a resposta também.

- Sim, sim, com certeza... eu quero ir!

Enquanto Ae quer apresentar seu amor à sua sobrinha maravilhosa, Pete por outro lado não ver a hora de conhecê-la, ainda mais depois de ver as fotos dela.

A razão por trás do convite não planejado de Ae era simples. Ele não conseguia parar de pensar no rosto eufórico de Pete, quando eles escolheram o melhor presente para a sua adorável sobrinha no shopping. Ae ama tanto a sobrinha que toda vez que alguém mostra seu apreço por ela, ele fica feliz. E quando essa pessoa é a pessoa que ele ama, aí a felicidade dobra! Por isso esse é o momento perfeito para Pete conhecê-la.

A pergunta surgiu depois que Ae roubou um beijo por trás de uma caixa de brinquedos naquela loja quando ninguém estava olhando para eles. Pete ainda estava confuso e tonto no momento em que foi emboscado pelos lábios do jogador de futebol, então quando Ae perguntou isso, ele ficou tão feliz porque Pete disse "sim" imediatamente.

Pete sempre quis conhecer Nong'Yim pessoalmente desde o momento em que Ae enviou suas fotos durante as conversas do Line. Mas agora, a única pergunta que se passa na cabeça deles é: como apresentar Pete à família de Ae?

- Obrigado por ter deixado eu colocar o triciclo no seu carro, e também por ter vindo me buscar hoje de manhã... Ae falou enquanto ouvia a música baixa tocando ao fundo no som do carro.

- De nada.

- Pelo menos, me deixe pegar o ônibus de vez em quando... Ultimamente, estou me acostumando muito com o seu carro, até começei a sentir que é muito difícil me sentar no banco desses ônibus agora. O garoto mais baixo fala enquanto balança a cabeça.

- Como você costuma ir para casa? Pete está conversando.

Durante toda a noite, ele ficou preocupado em como se comportar na frente da família de Ae. Ele não quer que sua primeira vez com eles acabe em problemas.

- De ônibus, existe uma rota que vai para Pak Kret. De lá eu pego uma pequena balsa ate chegar em casa, não é tão longe. Ae explica a Pete, que parece bastante interessado.

- Mas, e se você quiser levar coisas para casa? Como este triciclo por exemplo. Como você faria? Pete pergunta de maneira atenciosa.

- De ônibus. Lembro que uma vez eu tive que levar umas madeiras para casa porque eu precisava delas para alguns projetos da escola. Portanto, este pequeno triciclo deve ser moleza.

- E se você quiser descer? Como você faz ele parar?

Ae começa a ficar curioso sobre a pergunta de Pete. Então ele olha para ele e pergunta.

- Não me diga que você nunca pegou um ônibus antes?

- Eu...

Ok... Ele já tem a resposta. Ae não pôde deixar de balançar a cabeça rindo daquela situação. Pete, por outro lado, tem vergonha de nunca ter usado um ônibus em toda a sua vida. Embora essa situação não seja nova para Ae. Ele tem alguns amigos que também não sabem usar o ônibus. Estes são os tipos de filhos cujos os pais são superprotetores. Eles sempre andam de carro. Por acaso, Pete é um deles.

- Tudo bem... esqueci que você é um garoto rico, bonito e mimado. Kkkk.

- Isso é muito estranho? Pete pergunta, enquanto Ae balança a cabeça suavemente.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora