EP 26 - DESCOBRINDO O PRAZER

6.6K 319 525
                                    

PONTO DE VISTA DE PETE

Eu quase pulei de onde estava. No momento, estou contra a porta enquanto minhas mãos estão ocupadas brincando com as partes do meu corpo... Droga! O que eu estou fazendo?

Uma mão está segurando o meu pênis enquanto a outra está tocando meus mamilos sob a camisa. Alguém viu meu coração? Acho que pulou do meu peito e caiu no chão assim que ouvi Ae bater na porta. Estou tremendo só de pensar em como Ae vai reagir quando entrar e ver o que estou fazendo.

- Estou com sede. Posso beber um pouco de água? Ele fala do lado de fora do banheiro.

- Sim... Pode sim. Eu respondo com uma voz trêmula.

Eu queria parar, mas sabendo que Ae está do outro lado, o sentimento é ainda maior. É emocionante. A mão que eu uso para tocar meu pênis dentro da minha calça aperta ele mais forte, me fazendo gemer alto.

- Está tudo bem? Sua voz está estranha.

Oh não! O que farei? A voz de Ae está me deixando louco... Pare com isso Pete... Você tem que parar com isso... Não... Ahh... eu não consigo... Essas palavras de negação são totalmente opostas ao que minhas mãos estão fazendo com meu corpo. Elas continuam se movendo sem parar, e pouco a pouco minhas pernas enfraquecem. O prazer que me invade parece atingir seu limite.

- Ei ... sua voz está bem estranha. Você está chorando Pete?

Não... eu não consigo... parar... Ae, Ah... Se apresse Pete... mais rápido... você está quase acabando... Eu murmuro para mim mesmo repetidamente enquanto tento terminar o mais rápido que posso. Mas quanto mais rápido, mais quente meu corpo se torna.

Agora, o medo é equivalente à emoção que sinto ao pensar no garoto atrás dessa porta em que estou me apoiado. O que devo fazer? Eu realmente quero que Ae me abraçe nu agora...

- O que está acontecendo? Abra esta maldita porta agora!

- Nada, eu estou bem Ae...

Pode parecer bobagem, mas eu não quero que Ae me veja fazendo algo tão nojento no banheiro. Eu não quero que ele descubra isso. Só de saber que ele está no mesmo quarto que eu, me faz querer ele ... É por essa razão que tenho que me libertar ... Para protegê-lo da minha perversão.

- Você tem certeza que está bem?

- Sim...

Fiquei tão aliviado quando ouvi seus passos se afastarem. Agora estou agachado, quase sentado no chão com as calças abaixadas e a camisa puxada para cima. Usei a parede para apoiar minhas costas, tentando inspirar e expirar profundamente. Para ser sincero, não é a primeira vez que faço isso. E em todas as vezes eu só tinha uma pessoa em mente. Só existe uma pessoa que está em minhas fantasias.

Me sinto culpado, mas simplesmente não consigo parar de fazer isso comigo mesmo toda vez que a necessidade fica fora de controle. Ahh ... quase ... quase ...

- O que diabos está acontecendo? O que você está fazendo? Por que sua voz está tão estranha? Abra esta porta agora!

Mais uma vez, Ae bate na porta para ver como estou. Sua voz levemente assustada me assustou. Olhei para a maçaneta da porta ... Oh não ... oh não! Esqueci de passar a chave! Ae ... nãaaaao ... Tarde demais, a porta se abre antes que eu possa fechá-la. Tudo aconteceu em segundos.

- Pete ... você!

Eu sei que Ae tem muito a me dizer depois do que ele acabou de ver, mas ele não diz nada e seus olhos estão mais focados na minha posição vergonhosa no banheiro. Os olhos dele se arregalaram em choque. Ae está congelado com a mão ainda segurando a maçaneta da porta. Nossa, isso é tão vergonhoso... O nível de vergonha aumenta lentamente, graças ao calor que está sendo gerado na minha cara. Ae desvia os olhos do meu rosto e começa a olhar para o meu corpo.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora