PONTO DE VISTA DA AUTORA
É hora do almoço, obviamente o refeitório da faculdade está atualmente cheio de estudantes e outros funcionários que vão almoçar antes do início das aulas da tarde. Também Ae e seus amigos chegaram a tempo de preencher a última mesa. De repente, uma pessoa chamou a atenção de Pond. Quem seria a única garota que guarda seu coração? ... ChanAim.
- Oh... Que garota legal. Qual é o seu nome linda?
Era a mesma frase que ele sempre repetia para a garota da faculdade de artes que estava sentada com suas amigas em uma das mesas ao lado, o que faz as outras meninas se virarem para olhá-lo.
- Bem, acho que você está falando com alguma de nós aqui nessa mesa, não é Pond?
- Eu não fui muito específico sobre isso. Mas vocês são todas igualmente bonitas.
Ele disse que não estava sendo específico, mas seus olhos estão direcionados na única garota com o cabelo preso no meio das outras. Suas palavras bregas só fizeram aquelas outras garotas rirem e seguirem o olhar de Pond na direção em que ele estava olhando para a amiga.
- Tão doce, não? Disse uma das garotas.
- Muito doce! Pond disse.
E isso fez as garotas rirem de novo. ChanAim finge tossir antes de se virar para o bom amigo de seu namorado, em vez dele.
- Vocês precisam de uma mesa para almoçar? Vocês podem sentar aqui nós já estamos de saída.
- Sim, certo... podem ficar com essa mesa, nós já estamos saindo agora. Aim, você vai ter aula com o Pond de tarde? Tudo bem, quando você terminar me chame para podermos voltar juntas.
A menina olhou ao redor do refeitório lotado, se eles fossem esperar por uma mesa eles definitivamente iam perder a aula da tarde, por isso as garotas pegaram suas coisas e disseram tchau para ChanAim, que ainda tinha aula com o namorado pela tarde.
- Ping, vamos a lanchonete, eu quero pedir espaguete. Disse Boe.
- Outra vez? Por que você sempre pede espaguete?
Ping balança a cabeça rindo quando Boe aponta o braço em direção à lanchonete. Ae vai com eles, ele também está a caminho de pedir sua própria comida em uma lanchonete diferente. Levou apenas alguns minutos para que todos pegassem suas comidas e voltassem para a mesa, onde estava o casal sentado juntos.
- Coma esses vegetais. Por que você está desperdiçando eles?
- Eu não gosto.
- Então por que você pediu essa comida?
ChanAim levanta a voz enquanto fala com o garoto que continua sorrindo para ela e não para de discutir.
- Eu só queria carne de porco crocante. Mas eu não quero o resto.
- Coma!
Ela usa um garfo para pegar alguns legumes e enfia na boca do namorado, algo que Pond acha adorável. Ele não tem escolha a não ser mastigar a comida que sua namorada colocou na boca dele. Ae que viu tudo, começou a rir.
- Você é tão boa em fazer ele comer esses vegetais ChanAim. Disse Ae.
- Você deve aprender a apreciar os esforços dos agricultores para cultivar esses vegetais. Antes de encomendar algo, você deve primeiro pensar com cuidado. Explica ChanAim.
Ela parece se sentir bem alimentando ele em público, mas seu comportamento infantil a incomoda muito. No entanto, isso deu a Pond a chance de provocar seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...