EP 33 - CONHEÇA TIN

3.9K 273 305
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Can ... Fique aqui e torça pelo meu departamento! Pond fala.

Nesse momento, todo o estádio está cheio de estudantes aplaudindo os times, acompanhados de batidas fortes. Todo mundo está gritando em voz alta para animar seus jogadores em campo. Mas esse cara aqui, o Sr. Kirakorn, a quem a maioria das pessoas chama de "Macaco Albino," permanece sentado em um canto com um rosto pálido olhando para Tin que está sentado longe dele. Sua reação é estranha o suficiente para Pond seguir a direção em que ele está olhando até que finalmente entenda.

- Você ainda odeia o amigo de Pete?
Ele não parece um idiota para mim, já me encontrei com ele várias vezes, mas nós nunca nos falamos... Na verdade ele olhou para mim como se eu não existisse, mas também não me importei. Pond falou enquanto sorria em seu assento.

Pond conhece Can muito bem, sempre que esse cara odeia alguém, ele odeia até a morte. E um homem como Tin, que já levou um soco dele na cara, não deve estar perto de Can. Mas Tin não é tão mal quanto esse macaco albino o descreve. Tin está sentado junto com eles porque ele veio com Pete.

Então as pessoas parecem estar prestando muita atenção neste jovem perversamente bonito, principalmente Ae. Ae podia ler a mente desse outro cara nas arquibancadas onde ele e seus amigos estão sentados. Se ele pudesse chutar a bola para atingir o rosto de Tin, provavelmente ele já teria feito.

- Ele é muito mais horrível do que você poderia pensar. Can responde irritado, enquanto Pond desvia o olhar para o lado e percebe que Tin está lendo algo em seu iPad.

Por que diabos ele está usando seu iPad aqui? Ele não veio assistir aos jogos? Então por que que ficar perdendo tempo usado aquela coisa estúpida na sua mão? Pond pensa com ele mesmo enquanto olha para tin. Depois de ouvir a resposta de Can ainda a pouco, o interesse de Pond cresceu ainda mais sobre esse cara mau que Can gostava de falar. Portanto, ele se aproxima de Can e pede informações valiosas.

- O que está acontecendo entre vocês dois?

- O que? Não, não ... Não está acontecendo nada!

- Mas você acabou de dizer que ele é muito mais horrível do que eu poderia pensar. O que você quer dizer com isso?
O que você fez que eu não sei? Me diga! Quando? Onde? Como? Como sempre, Pond sendo Pond.

Ele acabou de encontrar uma oportunidade de bisbilhotar a vida de Can e não vai parar até conseguir informações. Ele quer saber muito mais.

Bem, qualquer informação que eu possa obter de Can sobre Tin pode ser útil qualquer dia desses. Vai saber né? Esse cara pode estar tentando acabar com o relacionamento de Ae e Pete. Pond pensa consigo mesmo. Enquanto isso em vez de Can ceder as perguntas de Pond, ele dá alguns passos para trás um pouco assustado.

- Não não não! Can grita com Pond.

Será que ele não vê que estou chateado? Estou tão chateado agora ... eu realmente estou chateado!! Can agora começa a entender por que as pessoas ao seu redor continuam dizendo para ele calar a boca. Ele não tinha percebido que estava gritando com Pond tão alto que fez Tin olhar para ele. Can olha para ele horrorizado ao ver Tin mostrando seu sorriso. Merda!! Eu juro, eu vou te matar ... eu vou te matar ... Ele pensa, enquanto olha para o garoto que ele tanto odeia.

- Eu acho que quero fazer cocô.

Depois de dizer isso, Can se levanta de seu assento, gritando seu anúncio a todos na arquibancada. Ele falou o suficiente para as pessoas olharem boquiabertas para ele, tanto em choque quanto em desgosto. Mas Can não sente vergonha de dizer essas coisas, então Pond abriu um pouco de espaço para deixá-lo passar.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora