PONTO DE VISTA DE CHOMPOO
Para uma garota como eu, o homem sentado na minha frente é o homem dos meus sonhos, mesmo que para os outros ele não seja tão bonito quanto é para mim. Ele pode não ser tão alto, tão bonito ou ter esse visual popular dos atores do Leste Asiático de algum drama famoso, mas só dele ter vindo me ajudar a pegar minha pasta no pântano sujo sem se importar em sujar suas calças naquele dia, me fez esquecer completamente tudo sobre o meu "cara ideal."
Por que eu tenho que ir atrás do homem dos meus sonhos? Ele está bem aqui. Meu herói da vida real. Depois daquele dia eu não consegui mais parar de pensar nele. Eu carrego aquela pasta rosa todos os dias, e toda vez que seguro ela eu sempre vejo o seu sorriso e ouço sua voz me oferecendo ajuda. Quanto mais eu pensava nele mais eu queria vê-lo de novo, então decidi vir ao seu dormitório todas as manhãs para ver se o encontrava.
Até recentemente eu costumava acordar somente a tempo de ir para escola todos os dias, mas agora se tornou rotina para mim vir tomar café na faculdade. Deve ter sido o destino que nos uniu. Ele estava colocando as correntes de sua bicicleta quando o vi, então corri para me aproximar imediatamente.
- Você lembra de mim?
Ele pareceu bastante confuso quando fiz essa pergunta, por isso me apressei e lembrei a ele como nos conhecemos. Mesmo com ele dizendo que estava tudo bem e que estava feliz por eu ter entregado minha tarefa a tempo, eu não quis perder mais nenhuma oportunidade, então perguntei se podia tomar café da manhã com ele na cafeteria da faculdade.
Eu disse a ele que queria pagar seu café da manhã como agradecimento, mas na verdade só queria ficar perto dele mais um pouco. Finalmente ele disse sim, e é por isso que agora estou sentada sorrindo como uma idiota na frente dele. Ouvi do amigo dele, que estava sentado a sua frente, que seu nome é Ae. Eu tenho que agradecer muito por ele estar aqui, porque depois que P'Ae recebeu uma ligação ele me disse que tinha que ir buscar um amigo, mas seu amigo se ofereceu para fazer isso.
- Eu mesmo vou buscar ele, pare de se meter nos meus negócios.
- De jeito nenhum, seja cavalheiro, Nong'Chompoo veio te ver, então você não tem escolha a não ser fazer companhia para ela. Não se preocupe com Pete, eu vou buscar ele para você.
Quando P'Pond, acho que esse é o nome dele, saiu, eu perguntei a P'Ae algumas coisas, mas ele era do tipo quieto e só dava algumas respostas curtas ou acenava com a cabeça. Quando perguntei a ele se ele já queria fazer seu pedido ele apenas sorriu e me deu uma resposta que me irritou.
- Ainda não, vou esperar meu amigo para perguntar o que ele quer para eu pegar para ele também.
Desde quando um amigo vai buscar café da manhã para o outro? E qual é a desse sorriso que ele dá todas as vezes que fala desse amigo? Comecei a pensar que esse amigo era na verdade uma garota, mas lembrei que ele disse claramente "ele" e quando P'Pond voltou para a cafeteria estava acompanhado por um menino, o que me deixou mais aliviada.
Mas... Por que eu tenho um pressentimento ruim sobre isso? Esse menino é tão bonito e no momento em que ele se aproximou de nós, P'Ae começou a agir irritantemente feliz, ele até puxou a cadeira para ele. Estou pensando demais, eu acho... De repente eu me senti ameaçada, por isso quando P'Ae se levantou para ir buscar nosso café da manhã, algo dentro de mim gritou para que eu falasse para ele o que eu sentia antes que fosse tarde demais.
- P'Ae... eu realmente quero te agradecer, eu gosto tanto de você. Eu posso ser sua namorada, P'Ae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...