EP 30 - PRIMEIRA VEZ

9K 369 409
                                    

PONTO DE VISTA DE PETE

Neste momento, eu sei que deveria ter vergonha de ter dito a Ae minhas frustrações por querer fazer sexo com ele. Mas o problema é que eu não conseguia mais pensar em nada porque ele já me deu um beijo profundo. A boca, os lábios e a língua de Ae estão tocando os meus. Ele usa a língua para invadir o interior da minha boca até enfraquecer todo o meu corpo, me causando tremores que saem das minhas mãos e vai até os joelhos.

Ele nem me deixava respirar direito! Eu precisava encontrar uma maneira de respirar pelo nariz sem a ajuda da minha boca. Ele está me alimentando com seu amor que me faz querer mais dele. Estou mais faminto do que uma criança que quer tanto ser alimentado por sua mãe.

Foi um beijo tão quente... Não, era muito mais que isso, na verdade foi um beijo quente e apaixonado. Nosso beijo está esquentando mais e mais com o aumento da temperatura que nossos corpos criam. Eu estava ofegante, quando Ae de repente colocou as mãos debaixo da minha camisa. Eu podia sentir suas mãos ásperas tocando minha pele, me fazendo sentir um calor estranho que me faz gemer incontrolavelmente.

Alguns momentos depois, ele para de me beijar e começa a usar suas mãos para desabotoar minha camisa. Eu fiquei surpreso ao ver Ae tirar sua camisa, ele tirou tão rápido que me deixou muito corado, apesar de ter visto ele trocando de roupa na minha frente muitas vezes.

Mas agora é diferente porque ele está fazendo isso sentado em cima de mim, enquanto olha para mim, que estou deitado diante dele com os olhos ardentes cheios de prazer, prendendo a respiração profundamente.

Meu Deus... Ae tem um corpo muito bonito. Ele não é tão alto, mas isso não diminui o nível de perfeição do seu corpo. Eu não pude deixar de estender a mão para tocar cada centímetro de seu corpo.

- Tão firme.

Eu murmurei para mim mesmo. Seus músculos estão firmes e em forma. No momento em que toquei, me senti tão diferente. Usei meus dedos para tocar o contorno dos peitos dele e depois desci até o abdômen musculoso, é tão bonito. Meus olhos se arregalam em choque quando de repente Ae puxa minha mão e a leva para tocar o seu pênis que está começando a ficar bastante ereto.

- Está sentindo? Está ficando mais difícil.

Ele falou com sua voz baixa e profunda que me deixou ainda mais excitado. Eu acho que todo o meu corpo está pegando fogo. Ae estava certo, estava ficando realmente muito difícil. Eu sei que ele acabou de se masturbar no banheiro, mas por algum motivo, ele ficou excitado de novo. Eu estava tão imerso no prazer que tomei coragem para fazer uma pergunta muito indiscreta.

- Posso chupar, por favor?

Antes que eu tenha a chance de fazer isso, Ae pega minha mão e me empurra para deitar na cama. E então ele me beija profundamente enquanto fala comigo com sua voz baixa.

- Se você não parar de me seduzir agora, eu posso acabar machucando você.

Eu estava tentando dizer a ele que eu não estava seduzindo ele, mas ele não me deixava falar. Ele apenas me beijava repetidamente até meus lábios começarem a inchar. As duas mãos dele estão acariciando minha pele completamente, eu até fiquei assustado assim que ele começou a tocar meus peitos. Ae os aperta suavemente e depois os esfrega alternadamente com as mãos. Não dói, mas seus movimentos me causam uma sensação de formigamento que me faz gemer como um louco.

Ele continua fazendo isso por um longo tempo antes de tirar minhas calças. Ae começa a tocar a nudez do meu corpo usando sua boca ao invés das mãos. Ele beija meu pescoço, meus ombros, meus mamilos e até minha barriga. Ae também brinca com algumas partes do meu corpo usando sua língua molhada e quente me causando arrepios por todo o meu corpo. Tudo o que posso fazer é fechar os olhos enquanto recupero o fôlego.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora