EP 19 - NAMORADOS

5.9K 303 219
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Por favor seja meu namorado, por favor.

Dentro do vestiário, apenas a voz de Ae pode ser ouvida, ele está abraçando Pete firmemente em um canto. Eles ainda estão recuperando o fôlego das atividades anteriores que acabaram de realizar. Mas na cabeça de Pete há apenas uma frase que se repete várias e várias vezes sem parar, deixando ele ainda mais louco. "Seja meu namorado"

Pete está tendo problemas para avaliar a situação agora, então ele não tem coragem para fazer perguntas, porque ele ainda está todo derretido debaixo dos braços de Ae. Seus olhos estão cheios de lágrimas que mostram o quanto ele foi surpreendido pelo que ele acabara de ouvir. Em outras palavras, a mente dele não para de pensar na proposta que Ae lhe fez.

Esta não é o tipo de proposta que ele esperava ouvir. Pete não esperava que um cara como Ae fosse capaz falar sobre seus sentimentos de uma maneira tão adorável e romântica. Então para Pete, foi a proposta de namoro mais adorável de todos os tempos... "Cara! Ae está me implorando para ser seu namorado? Ele está me pedindo para ter um relacionamento com ele?" Pete pensou...

 "Cara! Ae está me implorando para ser seu namorado? Ele está me pedindo para ter um relacionamento com ele?" Pete pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No entanto, o modo como Pete permanece em silêncio em vez de responder sua pergunta faz Ae se sentir muito culpado. Sim, ele sabe que Pete gosta dele, mas o que ele fez há uns minutos atrás foi uma "agressão sexual", pelo amor de Deus... Ele percebeu que de repente se tornara um estuprador. Isso aconteceu por causa de seus próprios instintos egoístas, Pete nunca teria concordado em fazer isso com ele, mas ele não conseguiu se controlar.

Certo... ele só queria tocar em Pete, mas ele não tem mais ninguém para culpar além de si mesmo. O garoto ficou assustado no momento em que Ae pegou sua mão e tocou suas bochechas. Os olhos de Pete se arregalaram em choque, fazendo com que Ae parasse... Ae claramente sabe profundamente em seu coração que o sentimento que ele tem por Pete é verdadeiro.

- Sinto muito, mas... qual é a sua resposta? Ae pergunta olhando diretamente para ele até que ele consegue dizer algumas palavras.

- Ae, você está brincando comigo? Por favor me diga... você tem certeza
disso? você não está brincando comigo, está? Você me pediu para ser seu namorado?Ae então franziu a testa.

Ele quase ia mexendo no cabelo Pete com a mão até que percebeu que sua mão ainda estava suja, resultado do que aconteceu alguns minutos atrás. Em vez disso, ele respondeu com uma voz muito séria, isso o fez corar depois de lembrar o que aconteceu aqui há alguns minutos atrás.

OBS: ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ DELES, ELES SÓ SE BEIJARAM MUUUUITO E SE TOCARAM NAQUELAS PARTES.

- Não sei... acho que não. Ae explica enquanto Pete balança a cabeça.

- Mas você acabou de perguntar. Eu... eu não posso acreditar que você está me pedindo para se tornar seu namorado!

Ele ficou surpreso quando Ae se levantou de repente e caminhou para o outro lado do vestiário, para limpar as mãos com um pedaço de toalha pendurado na parede. Suas ações fazem Pete se sentir um pouco triste. Ele pensou que Ae estava com raiva e por isso que ele não queria mais olhar na cara dele, até que ele percebeu que os ouvidos de Ae ficou completamente vermelho. Ae estava corando muito...

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora