EP 27 - O CAMARÃO

5.1K 276 284
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Macaco Albino, idiota! Será que dá para você começar a treinar agora? Disse Techno com uma cara séria.

- Ooh... P'Noh, você não está falando sério demais? Sabia que falar assim fará você ficar velho mais rápido? Vamos lá, para jogar futebol tem que saber fazer isso... Olha...

O Macaco Albino começou a mostrar alguns truques, usando uma perna para levantar a bola no ar. Suas brincadeiras fazem Techno olhar para ele como um cachorro zangado. O treinador deles informou que ele tinha alguns assuntos pessoais para tratar, então ele não poderia estar no treino hoje. Isso deu a Can mais razões para fazer muitas brincadeiras na frente de Techno.

- Pare! Pare! Todo mundo aqui quer treinar para o jogo! Eles não vieram aqui para ver você brincando. Techno grita alto.

- Vamos lá, P'Trainer não está aqui hoje. Você não precisa ser tão rigoroso ... Apenas relaxe, amigo ... Relaxe!

Type o melhor amigo de Techno estava rindo quando viu o seu rosto irritado.

- Droga! Há alguém que leve esse treino a sério apenas desta vez?

O capitão do time continua reclamando sem parar. Então Can para de brincar com a bola e vai falar com ele.

- Bem, ninguém está levando esse jogo tão a sério quanto você, P'... Você nunca ouviu aquela música antes?

O Macaco Albino começa a juntar as coxas e move os quadris dançando os movimentos dessa famosa canção coreana. 🎵Ninguém, ninguém, além de você...🎵 Ele bate as mãos duas vezes e depois aponta os dois dedos indicadores para o seu P'Noh, balançando os ombros depois.

É uma música famosa interpretada pelo grupo de Kpop Wonder Girls. Seu comportamento faz Techno perder a cabeça fazendo com que ele toque seu apito com raiva. Irritado, ele aponta o dedo para o jovem ameaçando ele.

- A partir de agora, é melhor você parar de me chamar de seu P'Noh! Ou então eu vou chutar a sua bunda hoje.

A próxima coisa que aconteceu foi uma visão hilária para o resto dos membros da equipe. Techno estava perseguindo o macaco albino pelo campo de futebol enquanto ele continuava correndo, movendo a bunda na frente do veterano para irritar ele um pouco mais.

Todo mundo riu quando viu os dois agirem como Tom e Jerry. Mesmo alguns alunos que passavam não conseguiram deixar de rir ao ver esses meninos agindo como idiotas engraçados bem no meio do campo. Sim, esse é Can, ele é o mais divertido do time, que faz todos ao seu redor rirem.

- Ei P'New, você viu Ae?

Pond entra no campo perguntando a um dos veteranos sobre seu colega de quarto. P'New é um aluno do terceiro ano da faculdade de ciências ambientais. Ele se virou para Pond e sorriu, antes de apontar para o outro lado.

- Hum, ele saiu por ali... Deve está falando com alguém no celular, eu acho! Espere ... É bom que você esteja aqui, eu tenho uma pergunta para te fazer. Ele está namorando? Porque ultimamente notamos que ele está tão estranhamente feliz.

A pergunta faz Pond sorrir amplamente. Pra quem mais Ae ligaria agora se não fosse para a mesma pessoa com quem desapareceu na noite anterior? O bastardo nem ligou para ele ou o informou onde ele estava. Felizmente, Pond é esperto o suficiente para prever que seu melhor amigo deve ter ido sugar o sangue de outra pessoa.

- Bem, se ele está namorando ou não, eu não posso responder a essa pergunta. Mas ele não voltou para o nosso quarto ontem à noite.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora