PONTO DE VISTA DE AE
Por que diabos eu me masturbei? Não, a pergunta certa é: Por que diabos eu toquei Pete e isso fez eu querer me masturbar depois? O outro dia chegou e eu continuei me perguntando a mesma coisa de novo e de novo. Por que? Oh, por que? Eu só toquei o corpo dele com meus dedos, eu só vi seu corpo magro. Por que eu acho o corpo de Pete tão sexy? Por que tocar o corpo dele me deixou excitado? Porque?
- Mas que merda! Pare com isso!!!
Eu estava gritando comigo de novo e de novo.
- Ae...
Sério cara, você tem mesmo que parar de pensar nessas coisas... você não se sente culpado por pensar essas coisas de Pete?
- Ae...
Ele confia em você mais que tudo, mas tudo o que você consegue pensar é em seu corpo nu?
- Ae!
Pare! Pare! Pare de pensar nisso, agora!
- Ae, seu idiota!
- Cale a boca! Mas que merda você quer? Que droga! Você não pode me deixar aqui quieto pensando sozinho?
Bati bem alto na mesa de estudos enquanto falava alto com meu amigo, que estava sentado no chão com seu notebook, ele estava me encarando. Eu sei que ele está pensando qual é o motivo para meu mal humor. Sim, eu estava certo, pois ele abre a boca e começa a falar...
- Uou! Não me trate assim amigo, antes de tudo, eu sou seu melhor amigo, lembra? Mas que droga está acontecendo com você? Eu estou te chamando há um tempão, mas você só fica aí, quieto. O que está acontecendo? Pensando no Pete de novo?
Eu não tenho a menor intenção de deixar ele saber o que realmente estou pensando. Acontece que, para minha desgraça, esse meu amigo é um bom leitor de mentes, não sei o que dizer, minha reação faz ele me olhar bem sério.
- Não estou pensando em nada.
- Tá, sei... com essa cara, definitivamente tem algo acontecendo dentro dessa sua cabecinha. Está preocupado? Por que não liga logo para ele?
- Não seja estúpido, o celular dele foi roubado, como eu iria ligar para ele?
- Bem, ao que parece, eu sou inteligente o bastante para te fazer admitir que você está realmente preocupado com ele.
Olho bravo para ele assim que vejo seu sorriso vitorioso. Sério, esse cara devia usar sua inteligência nas aulas ao invés de se meter na vida dos outros. Claro, ele sabe o quanto estou preocupado com Pete porque eu disse a ele tudo o que aconteceu na noite passada.
- Se você estivesse no meu lugar também estaria preocupado.
- Mas é claro. Foi por isso que eu disse para você ligar para ele, mas então lembrei que você não tem o número novo dele, então deixa para lá.
- Sério? Você lembrou mesmo ou só disse isso porque eu já tinha te falado?
Estou cansado de discutir com ele, é melhor eu ficar quieto antes que fique com dor de cabeça por causa dele. Além disso, ele também ficou muito preocupado com Pete depois que eu disse o que Trump fez, ele quase ligou para todos os nossos amigos afim de sair atrás do bastardo e o espancar até a morte, mas então o idiota se lembrou que não sabia onde o imbecil tinha ido depois do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1T
RomancePITCHAYA OU PETE COMO SEUS AMIGOS GOSTAM DE O CHAMAR É UM GAROTO RICO, ALTO, BONITO, TÍMIDO E GAY, QUE NUM BELO DIA ACABA SOFRENDO UM ACIDENTE NO QUAL ELE CONHECE INTOUCH OU MELHOR DIZENDO AE, QUE É UM GAROTO BAIXO, SIMPLES E AMIGÁVEL E QUE NÃO É NE...