EP 29 - NÃO QUERO TE MACHUCAR

5.7K 322 377
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Vou organizar uma festa pornô hoje a noite.

- Como?

Era de manhã, no meio da semana. De repente Pond fez esse anúncio a Ae depois que ele voltou de seu exercício matinal.

- Acabei de receber um novo vídeo pornô que eu comprei online. É uma edição limitada. Aqui, aqui, veja. Tenho muito orgulho de apresentar isso a você!

Então ele começou a procurar nas coisas bagunçadas em sua cama um pacote postal que chegou ontem. Até que ele finalmente pega um DVD para mostrar a seu amigo. Ae, que não podia acreditar no que estava ouvindo, olha para o amigo com raiva.

- Por acaso você comprou alguns DVDs pornô online e depois mandou entregar aqui? No nosso quarto?

- Claro, você sabe que não posso comprar essas coisas e mandar entregar lá em casa! Eu preciso mandar entregar aqui cara. Olha, olha... é lindo. Olhe para os peitos dela, são como...

Pond sonhador usa as mãos para formar uma ampulheta no ar e então continua...

- E o corpo dela é como... Oh meu Deus... Este é um artigo tão raro.

Pond, explica com alegria. Ae, por outro lado, suspira alto para o amigo.

- Às vezes sinto muito pela sua namorada.

- Oh vamos lá, não é bem assim. Tudo o que recebo da minha namorada é seu carinho e amor. Mas eu também preciso de algo para liberar minhas necessidades, você sabe. Como essas coisas por exemplo.

Pond sacode a caixa com os DVDs dentro, enquanto isso Ae balança a cabeça e tira sua camisa suada. Ele não conseguia entender a lógica da explicação de seu melhor amigo, então ele decide ignorá-lo e depois lida com suas próprias coisas.

- Você pode assistir a noite toda se quiser. Apenas certifique-se de colocar os fones de ouvido se não você vai me incomodar enquanto durmo.

Ao ouvir as palavras de Ae, Pond começou a rir bem alto.

- Você não escutou o que eu disse antes? Eu disse que vou fazer uma festa pornô, Ae. Festa pornô significa que terei mais de uma pessoa junto comigo para assistir a esses vídeos. Encontrei P'Champ ontem e disse para ele trazer alguns amigos. Será uma noite de estreia.

- O que? Que diabos!

Em vez de jogar a camisa no cesto de roupa suja, Ae jogou a camisa suada diretamente no rosto de Pond. Fazendo o menino gritar de nojo enquanto ele rapidamente tira a camisa do rosto. Foi quando ele se deparou com Ae, que já estava em pé na frente dele com um rosto zangado.

- O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?

Seu rosto feroz deixa Pond assustado e sua voz brava faz o garoto sentir que está prestes a morrer muito em breve. Pond tenta se afastar de seu amigo antes que ele realmente o mate enquanto Ae olha para ele com aquele olhar mortal. "Oh qual é! Eu estou cumprindo minha promessa de tentar salvar o seu relacionamento aqui cara!" Ele pensou.

- Você me prometeu que não faria mais essa merda de festa pornô aqui novamente. Você sabe que não consigo dormir por causa do barulho!

Como ele poderia dormir? Pond sempre trás pelo menos cinco de seus amigos para dentro do pequeno quarto deles para assistir e ouvir os altos gemidos daquelas atrizes pornôs. Era muito chato para Ae, mas ninguém parecia se incomodar com a irritação dele. Eles continuariam até o último videoclipe da lista de reprodução de Pond, que levaria até o amanhecer. Portanto, Ae não conseguia dormir o suficiente.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora