EP 34 - SOU TODO SEU

6.3K 295 414
                                    

PONTO DE VISTA DE AE

Não sei se eu rio ou se choro agora.
Mais de uma coisa eu sei, eu deveria estar preocupado. 

- Ei ... você está passando mal?
Perguntei a Pete. Ele parece extremamente nervoso. 

Agora estamos no apartamento dele.
Mas, por alguma razão, ele continua lá deixando cair seu cartão de acesso.
Não sei o que está acontecendo, mas ele parece tenso. 

- Ei Pete... cuidado!

Eu tenho que lembrar Pete para ter cuidado já que ele tropeça e quase cai, mas ele se levanta sorrindo para me dizer que está bem. E depois de fazer isso, ele colide com uma cadeira porque não estava olhando para ela quando entramos no seu apartamento. Eu sei por que ele está agindo dessa maneira, e começo a me sentir como ele, agindo nervoso no momento em que entrei no apartamento do meu namorado. Quem não ficaria nervoso? 

A última vez que estive aqui foi quando Pete e eu ... Você sabe o que eu quero dizer, eu acho. Pode me chamar de louco ou de qualquer outra coisa, mas ver meu namorado agindo de forma estranha só porque ele está nervoso, de alguma forma me deixa um pouco relaxado. Isso o faz parecer tão fofo que quero brincar com ele um pouco mais. 

- Eu... eu... eu estou bem, eu estou bem ... Ele estava rindo sem jeito enquanto esfregava o joelho esquerdo. Aquele rosto bonito está parecendo com o rosto de um menino que está preocupado que seus pais o repreendam por agir sem jeito. 

Sabe, às vezes vejo Pete como alguém mais infantil que Nong'Yim. E quando digo "infantil", estou querendo dizer que ele precisa de alguém para cuidar dele, mas não é nada disso do que você está pensando nessa sua cabeça suja agora. 

- Éee... Vou pegar algo para você beber... O que você gostaria? Eu tenho coca cola, suco de laranja e chá verde. P'Jew trouxe muito na última vez que ela veio aqui.

Sem ele perceber, eu o observo há algum tempo. Ele tem essa tendência a falar muito cada vez que fica nervoso. Provavelmente na tentativa de desviar seus pensamentos para outra coisa. Veja o que ele está fazendo agora. Tome isso como um exemplo claro. 

Ela mantém a porta da geladeira aberta, como se ele quisesse que a temperatura fria chegasse a seu rosto quente para reviver essa coragem adormecida do fundo dele ou algo assim. E, para ser sincero, esse comportamento estranho que ele está demonstrando me dá força, de alguma forma, para ser corajoso e fazer o seguinte. 

Já não era mais uma surpresa para mim vê-lo surtar quando passei meus braços por trás da sua cintura para lhe dar um abraço apertado. Ele perdeu totalmente o controle de seus sentidos, então, antes dele soltar a garrafa de bebidas de suas mãos, eu peguei as garrafas para colocá-las longe dele. Humm... Eu posso sentir seu perfume leve ... Seu aroma me deixa com esse tipo estranho de conforto que eu nunca senti com nada e nem com ninguém em toda a minha vida. 

- E se fizermos sexo agora? Pergunto a ele, mais não vejo a reação de Pete. No entanto, ele concorda com a cabeça sem olhar diretamente para mim. 

- Vire-se... Eu disse. 

Levou um tempo para ele atender ao meu pedido, mas assim que Pete decide fazer o que eu pedi, ele respira fundo primeiro, provavelmente para não entrar em pânico. Eu realmente gosto da pele do meu Pete, leve e suave. A pele dele fica vermelha com muita facilidade. Eu fiz meu teste naquela noite quando transamos pela primeira vez. 

Toda vez que eu passava minha boca sobre qualquer parte de sua pele, deixava marcas nela. Ele é tão lindo... E agora, apenas o pensamento daquela noite memorável faz meu membro endurecer dentro das minhas calças. Então eu agarro o seu pescoço para que ele possa inclinar a cabeça um pouco mais perto da minha. 

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora