Membro do time = 8 / Parceiros de equipe = Shikamaru e Gaara. / Idade = Sua atualmente. / Líder de equipe = Shikamaru/ Melhor amiga = Hinata Hyuuga / Clã = Uchiha
Você foi criada por Kakashi Hatake, seus parentes estão todos mortos pelo extermínio que Itachi e obito fizeram, ao contrário de sasuke você não guarda ódio e nem rancor, é não procura por vingança, você só quer seguir sua vida e ser uma ótima ninja.
Você e Sasuke sempre estiveram muito próximos mesmo o uchiha às vezes sendo um pouco arrogante e egocêntricos com você quando crianças, mas mesmo o moreno falando que não se importava com você ele estava sempre ao seu lado te ajudando com os treinos é te orientando quando tinha problemas, isso fazia você sorrir, você sabia que ele se importava, sasuke sempre achou você uma menina doce demais, inocente demais,ele sempre falava isso para você e no fundo ele gostava disso.
Você sempre foi uma menina muito doce, foi ensinada e sempre fazer as coisas corretas, você é uma pessoa que adora o frio e ama comer doces, você também e forte, quase sempre treinou junto com sasuke desde pequena.
A infância de vocês foram ótimas, sasuke com seus onze anos falava que queria ser seu primeiro em tudo, ele te deu seu primeiro beijo na infância, mais depois daquilo ele não demonstrou mais interesse em você, ele dizia que tinha coisas mais importantes para se preocupar, "Ele ser referia a sua vingança" essa foram suas palavras quando você falou que gostava dele aos treze anos, agora atualmente você já está na adolescência, é está em uma situação complicada nesse momento.
S/n (...)
- Você não pode ir embora sasuke, esse ódio que você alimenta não vai te leva a lugar nenhum, fique aqui na vila e recomece sua vida. _ você falou tentando fazer o uchiha desistir da ideia de redenção, você estava nervosa com a situação.
Vocês dois estavam na porta de konoha o vento soprava forte fazendo a capa de sasuke balança, ele se virou olhando em sua direção com um olhar vazio e amargo.
- Quando eu voltar você vai estar me esperando? _ falou olhando em sua direção, seu semblante não tinha expressão, você não entendeu o porquê daquela pergunta, mas apenas assentir com a cabeça.
Sasuke apenas deu um sorriso fazendo um jutsu desaparecendo na sua frente, naquela noite uma lágrima caiu dos seus olhos, é um sentimento de vazio apareceu em seu coração.
- Eu sempre vou te esperar uchiha sasuke.
sᴇ ɢᴏsᴛᴏᴜ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴀ sᴜᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴇᴛᴇʀɴᴏ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ ♣•ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀsᴜᴋᴇ & ᴠᴏᴄᴇ•♣
FanfictionEu não podia deixa ele parti sem simplesmente falar nada, ele estava bem na minha frente, preste a sair kononha em busca de vingança, eu não podia simplesmente ignorar, muito menos ele, aliás somos muito mais que simples amigos, talvez o meu erro...