Eu estou com você agora

7K 703 359
                                    

Respirei fundo e andei até Newt, retirando Hope de seu colo e a acolhendo entre meus braços. Senti o olhar dele em cima de mim e me senti um pouco constrangida, sem saber o que fazer.

Não sabia onde Thomas estava, mas ele tinha simplesmente sumido.

Sentei em um banco que tinha ali e coloquei Hope para mamar. Eu sabia que o motivo do choro dela não era fome, mas Hope mamava até quando não queria.

Newt ainda me encarava, como se esperasse que eu falasse algo.

-Não podemos brigar na frente dela - eu sussurrei assim que ele sentou ao meu lado.

-Você não pensou assim quando estava gritando há minutos atrás.

-Eu não sabia que ela estava ali.

-Não sabia que eu estava ali né? - Newt disse. 

Sua voz era baixa, mas transmitia um tom diferente que eu nunca tinha visto antes.

-Newt...

-Cuide da Hope - ele disse se levantando - Depois conversamos.

E com isso ele saiu de lá, me deixando sozinha.

Olhei para minha filha em meus braços. Ela me encarava profundamente enquanto mamava, como se pudesse se comunicar comigo.

-Vai ficar tudo bem - respondi para ela, acariciando sua bochecha.

-Oi Jane - Teresa disse sorrindo e se aproximando de mim - Aconteceu alguma coisa?

-Fique tranquila Teresa - respondi.

-Eu vi Newt saindo daqui, ele parecia bem triste.

Senti meus olhos se enchendo de lágrimas.

-Ele ouviu uma coisa que não devia. E entendeu tudo errado.

-O que ele ouviu?

Olhei para ela que me encarava curiosa. Não sei como Teresa reagiria se eu contasse. Além disso, nada do que eu tinha falado para Thomas era 100% certeza, apenas especulações.

-Nada demais - respondi alisando o cabelo de Hope.

-Hope dormiu - ela disse sorrindo - Ela é a bebê mais linda que eu já vi. Espero poder ter o privilégio de ser mãe um dia.

-Você terá - respondi sorrindo - Tenho certeza.

Teresa sorriu pensando na ideia de ser mãe.

-Jane, por que você não deixa Hope comigo e vai falar com Newt? Eu estou na mesma barraca que o Clint, tenho certeza que ele me ajuda. E se acontecer qualquer coisa, eu prometo ir atrás de você.

Pensei um pouco, meio indecisa. Eu não gostava de ficar longe de Hope.

-Tenho certeza que você vai se entender rápido com o Newt - ela continuou.

-Tudo bem - respondi deixando Hope no colo de Teresa - Eu volto rápido, uma meia hora até eu conversar com Newt.

-Vai lá amiga e fica tranquila

Sorri a abracei.

-Qualquer coisa eu venho correndo - respondi me levantando e dando um beijo na testa de minha filha, que dormia tranquilamente.

-Usem proteção! - Teresa gritou quando eu já estava longe e logo começou a rir.

-Silêncio! - gritei de volta apontando para Hope, mas Teresa só ria mais, só que com a mão na boca, tentando fazer silêncio.

Me virei e fui até minha barraca, encontrando Newt ali.

-Oi - disse sorrindo e sentando ao seu lado.

Pregnancy in the field - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora