Bom dia! Ontem eu super esqueci de comentar a live da Rafa, mas ela nem dá mimos direito pra gente se iludir. Graças à Deus Marcella e Gizelly existem: Gi nos alimentou com comentários lindinhos e a Mar revelando que a Rafa tem um contatinho sim. Alguém viu? Tem teorias rolando aí? Aqui na fic, durante a pandemia, quem conversava com a dona Rafa todo dia era a Gigi furacão ein, só comentando assim...kkkkkk vai que.
Rafaella
O caminho de volta pra São Paulo foi tenso. Eu não era a maior fã de dirigir de noite em rodovias, mesmo que a estrada estivesse impecável, mas eu não quis vir embora antes que as meninas viessem. Gizelly pegou no sono deitada em mim e dava pra ver em seu rosto que ela não estava passando muito bem. Eu poderia ter levado ela para casa, mas eu não sabia onde ela morava e a Bia fez questão de repetir algumas vezes que ela faria isso. Cada uma delas me irritava mais. Apesar das diversas vezes que eu repeti que não precisava, Manu veio comigo para o apartamento. A verdade é que eu realmente não queria estar sozinha, mas eu queria mesmo era estar com ela e esse sentimento me irritava quase mais que saber que eu não podia.
- Não precisava ter vindo pra cá comigo Manu, eu tô bem.
- É um favor que você me faz, tô com fome e lá em casa não tem nada pra comer também. – eu ri com ela, identificando a mentira em cada traço da minha amiga, mas decidindo não falar mais nada. Talvez fosse bom tê-la por ali, embora eu ainda não soubesse o que falar.
- Minha mãe deixou umas coisas prontas e a comida dela é perfeita. Vou colocar no forno e já volto. – fui até a cozinha e quando voltei me juntei a ela no sofá.
- Louco né? Ver esse povo depois de três meses longe. – concordei sem olhar pra ela – Já dá pra admitir que você não superou?
- Achei que você ia me dar um tempinho a mais antes de trazer esse assunto.
- Se eu te der um tempinho a gente não fala por meses, eu te conheço.
- Não tá errada. – dei de ombros e suspirei, olhando pra ela – Eu te disse que isso podia dar muito, muito errado.
- Depende do ponto de vista, talvez não tenha dado tão errado assim.
- Ela beijou a Bianca, Manu. – minha amiga riu e eu não consegui evitar meu olhar indignado pra ela – Será que você pode se solidarizar com a dor da amiguinha?
- Ela queria beijar você.
- A gente não sabe disso.
- Você pode até não saber, mas eu tenho certeza.
- Ela falou algo?
- Não Rafaella, mas ela ficou atrás de ti o tempo inteiro mulher. Cheia dos drinks e chamar pra dançar. Quem negou o beijo foi você. - ficamos em silêncio por alguns segundos - Por que? Não é isso que você quer?
- É, mas com todo mundo lá olhando era muita exposição, eu tenho medo de onde isso podia chegar, da história vazar.
- Isso eu entendo, não pensei nisso na hora, mas não sei se dá pra confiar em todo mundo que tava lá também. Arruma um jeito de falar isso com ela, pra ela saber que não é que você não quer, é só o público.
- Como eu vou falar isso pra ela sem admitir que eu tô... - parei a frase no meio, eu tô o que? Manu também esperava uma resposta, mas eu não tinha ela ainda - Pior que eu acho que eu tive chance ontem de noite também. A gente tava sozinha na sala, puxamos o assunto do ship, ela tava tão perto de mim. E eu travei, eu só travei, mudei de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...