Admito

3K 253 22
                                    

Bom dia pessu! Ontem não teve nem intro porque eu postei atrasadíssima, mas hoje eu queria parar aqui um cadim pra agradecer que a fic bateu mais de 1K de views <3
Muito obrigada todo mundo que tá lendo e compartilhando aí das minhas viagens loucas. 
Se tiverem críticas, sugestões, qualquer coisa pra falar eu tô sempre aberta - pode ser aqui nos comentários mesmo ou me chama aí. 

Gizelly

- Acordou a bela adormecida? – escutei uma voz que não era da Marcela falando comigo enquanto eu passava da sala para a cozinha para buscar um copo d'água. Não reconheci de início e fiquei irritada com as risadas da voz e da minha mais nova colega de apartamento. Tudo bem que eu estava dormindo desde o meio da tarde até sei lá que horas eram agora, mas eu ainda tinha acabado de acordar. Parei no meio do caminho.

- Quem é que tá aí?

- A Bia. – Marcela deu de ombros como se fosse rotina – Não lembra que eu falei que a gente ia fazer uma live?

- Lembro. – segui meu caminho para a cozinha pensando quando exatamente elas tinham ficado amigas assim, mas não me importava muito, os gritos de Marcela vieram da sala. O relógio marcava duas da manhã. Ainda bem que estávamos de mudança pra São Paulo, logo eu seria despejada de qualquer forma.

- Traz bebida!

- Ela é sempre mal humorada assim? – ouvi Bianca perguntar rindo.

- Só quando ela acaba de acordar. Você vai ver quando a gente estiver aí. Vamos marcar altos rolês contigo e sua mulher.

- Ai, nem brinca Marcela, que saudade da minha ex-BBB favorita.

- Você pegou uma ex-BBB? – entrei na conversa sem me conter muito, enquanto voltava para a sala com as bebidas que Marcela pediu. Bianca olhou pra mim meio sem graça, mas logo depois riu – Da nossa edição?

- Eu te conto se você fizer uma live comigo.

- Cê é louca Boca Rosa, você vai me expor toda em uma live, aposto.

- Prometo que eu vou devagar. – ela mordeu o lábio e Marcela estreitou o olhar entre nós duas.

- Tô gostando disso não ein, tô de olho nas duas.

- Sem ciúmes Marcela, tem boca pra todo mundo. ­­– escutei a risada de Bianca de novo e eu não sabia onde enfiar a minha cara, então sorri e deixei essa passar – Animada pra mudança Gi?

- Morrendo de medo, isso sim. Nem era hora de mudar, no meio dessa loucura toda.

- Relaxa, vai dar tudo certo. Logo isso passa e a gente vai te apresentar São Paulo direito!

- Aguardarei. – peguei meu copo e me levantei do sofá, pronta pra voltar pro quarto, até ouvir a voz do outro lado da câmera me chamando – Que?

- Ela perguntou onde cê tá indo. – Marcela riu de um jeito engraçado, mas virou a câmera pra mim.

- Deixar vocês conversarem suas safadezas em paz.

- Não Gi, fica ai com a gente. – me sentei de volta no sofá e peguei uma cerveja.


Dormir eu não ia mesmo né, então mal não faria. A conversa rendeu mais um pouco antes de desligarmos, depois continuei bebendo com Marcela no sofá enquanto conversávamos sobre as coisas da vida.


- Tu pegaria a Bianca? – olhei pra ela revirando os olhos com a pergunta – Que? É sério!

- Acho mais fácil você pegar ela Má, essa conversinha aí, sei não.

- Essa não é a pergunta. Você pegaria?

- Sei lá. – dei de ombros e rolei no tapete, olhando pra ela – Te incomodaria?

- Não, mas eu com certeza ia querer pegar também. – não pude evitar as risadas que se seguiram acompanhando as dela.

- Sem problemas.

- Não era você a ciumenta?

- Quando eu gosto de alguém né Má, se fosse a Rafa aí sim a gente iria ter uns problemas.

- Pera aí, você acabou de admitir que gosta da Kalimann? – só quando ela rolou para o meu lado me encarando com o olhar firme é que eu revisei minhas palavras. Eu tinha admitido, não tinha? Pra Marcela e pra mim mesma. Peguei meu celular e encarei o contato dela por alguns segundos. Digitei várias mensagens e apaguei todas, decidindo por mandar só um oi no final. E esquecendo de responder minha amiga que ainda me encarava 

- Vamos dormir né, amanhã a gente vai embora cedo pra São Paulo.

- Dormir não senhora, você dormiu o dia inteiro!

- Arrumar as coisas então né, mudança é muita responsabilidade.

- Gi, as coisas estão todas prontas. Senta aqui e me contar tudinho.

- Não tem nada pra contar Marcela, eu não sei direito. Quando que eu ia imaginar aquela mulher a fim de mim? Nunca. Agora que eu imaginei, deu uma curiosidade sim. Mas ela tá lá, eu tô aqui e eu acho que vai ficar por isso mesmo.

- A pandemia não vai durar pra sempre.

- Não vai, mas a distância gigantesca que existe entre a gente, vai.

- Você sabe que ela tem casa em São Paulo né?

- Não sabia. Mas também, eu não estava falando só de distância física Má.

- E tá falando de que?

- Olha pra Rafaella. Rafaella Kalimann. A mulher é uma deusa. Eu sou só eu.

- Pode parar dona Gizelly, não mesmo! - ela levantou com as mãos na cintura e estendeu as mãos pra mim – Bora se olhar no espelho porque você deve estar ficando louca. Você é maravilhosa e a própria Rafa fazia questão de falar isso pra você sempre lá dentro. A gente não sabe qual era a intenção, mas sem essa de colocar ela lá em cima e você pra baixo. – meu celular vibrou na mesa e Marcela o alcançou – Inclusive, acho que ela não te responderia às 5 da manhã se não tivesse nenhum interesse.


Ah, antes que eu me esqueça! Alguém mais deu uma leve surtada com a interação #Girafa do final de semana? Pq eu escrevi um capítulo só baseado nisso kkkkkk e jajá ele tá ai sendo postado por aqui. Espero que estejam gostando. Não esqueçam de votar e deixar um comentário aí. Beijo e até amanhã :D

Brisa LeveOnde histórias criam vida. Descubra agora