Boa noite meus amores, pra compensar mais esses dias longe de vocês hoje tem capítulo que vai por dois ein!
E aqui, cês viram a live dos solteiros ontem? Eu não consigo superar o jeitinho que a Rafa olha pra Gi, é muito fofo, não dou conta!
Rafaella
Quando foi anunciado o reencontro do Big20 eu senti em cada parte do meu corpo a necessidade de correr daquilo. Mas depois de pensar muito sobre a conversa com a Marcella vi que talvez aquela fosse a oportunidade ideal para que eu saísse do limbo em que eu me encontrava. Ela estava certa: por mais que eu tentasse evitar a palavrinha de quatro letras, o sentimento já estava ali. Eu amo Gizelly e eu morro de medo desse amor, de todas as complicações que ele pode trazer - mas deixar de agir não vai fazê-lo ir embora, só faz doer mais. Quando eu cheguei em casa naquele dia do escritório encontrei a jaqueta que usava no último dia em que a vi, ela estava jogada no sofá ao lado da minha cama, onde eu sempre a buscava antes de dormir – buscando me reconfortar no seu cheiro, com a esperança vã de ainda senti-la ali. Finalmente eu tinha entendido que era inútil lutar contra mim mesma. Ótimo - e agora o que? Como ligar pra ela depois de tantos dias sem sinal de vida e falar que eu só não sabia o que dizer? Não liguei. Esperei o final de semana passar e agora eu estava aqui, no estúdio onde em alguns minutos entraríamos para gravar o grande reencontro do elenco incrível que compôs esse reality. Depois de tudo eu a chamaria para que pudéssemos conversar olhando nos olhos. Por agora, eu só queria que ela chegasse logo. Meus pés estavam inquietos enquanto eu esperava ali no cenário em meio aos bastidores quando eu senti uma mão gelada tocando meu ombro, virei para ver Manu me dando um sorriso e logo se jogando para um abraço.
- Você sabe se as meninas já chegaram? – ela me perguntou animada assim que se soltou dos meus braços, me olhando com olhos atentos. Eu consegui sentir as emoções navegando dentro dos meus olhos enquanto eu imaginava sobre quem ela estava perguntando, mas não queria ter que falar a verdade.
- Quais meninas?
- Titchela. – ela me olhou significativamente e olhou para as pessoas que nos cercavam: câmeras e produção do programa. Eles não pareciam estar prestando atenção, mas nunca dava pra ter certeza. Puxei ela pra uma distância segura de ouvidos curiosos e suspirei antes de falar.
- Não sei, a gente não se fala faz alguns dias.
- Por quê?
- Desde a festa da Bia as coisas ficaram um pouco estranhas entre a gente e...
- Aquela festa que você me chamou pra ir? – concordei levemente, vendo o olhar da minha amiga ficar um pouco mais sério - Faz quase duas semanas.
- Eu sei. Desculpa não ter te falado nada, as coisas foram acontecendo e eu fui me enrolando, não soube resolver e nem falar sobre.
- O que exatamente aconteceu?
- Mais uma vez Rafaella não sabendo lidar com seus sentimentos.
- E se fechou de novo?
- Completamente.
- Rafa, eu tenho certeza que se você compartilhasse todos esses seus medos com a Gi, ela ia entender. Não seria bem melhor encarar toda essa confusão com quem você ama do lado? – me retrai com a palavra amor e Manu percebeu, sorrindo levemente com a minha reação e com a ausência de uma negação da minha parte.
- Eu vou falar com ela, vou parar de fugir. - não recebi resposta em palavras, mas o sorriso gigante da Manu dizia tudo - Mas eu não sei como fazer isso, ela deve estar muito puta comigo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...