Meus amores!
Hoje eu tô aqui num misto de felicidade e uma tristezinha básica, pois eis nosso último capítulo! Tô emocionada sim, porque cada comentário, voto e reação de vocês me incentivou a continuar fazendo algo que eu amo que é escrever (e ser gado de mulheres incríveis como as protagonistas dessa história kkkkkk).
Espero que aproveitem esse último capítulo e, como eu tinha falado no anterior, já tô sim preparando a próxima. Segue a dúvida: AU ou lá dentro do BBB "baseado em fatos reais"?
Vou acabar postando as duas? Eventualmente sim. Mas uma de cada vez se não a autora aqui não forma nesse EAD infernal.
Então continuem comentando o que vocês preferem e mantenham essa fic na biblioteca de vocês que na semana que vem eu vou anunciar por aqui nossa nova história 😍
Rafaella
Depois de mais alguns beijos, nos juntamos à Marcela e Bianca na sala. Elas compartilharam o mesmo olhar de alívio que eu sabia que se encontrava em mim quando viram que Gizelly estava melhor. Eu já tive minha diferença com as duas, mas ver como elas genuinamente se preocupavam e amavam uma pessoa que eu amava também me fazia gostar um pouco mais daquelas pessoas a cada dia – e eu sentia que era assim do lado delas também. Liguei para o meu irmão para saber como tinham andado as coisas. Eles tinham conseguido soltar todas as notas necessárias para a imprensa e até responder uma entrevista para uma revista baseado em tudo que já sabiam de mim. Só tinha ficado a prova de roupa e uma entrevista por telefone para a manhã seguinte e depois do almoço uma equipe já estava contratada para me preparar para a festa de estreia.
Com tudo encaminhado, fiquei no apartamento da Gi mesmo pela noite. Dividimos um vinho com a Marcela, a Bia e a Mari, que chegou depois de uma sessão de fotos e assistimos a um filme todas juntas e fofocando um pouco sobre coisas completamente inúteis. Era bom estar ali me livrando das preocupações um pouco e vendo minha namorada em um humor completamente diferente do que estava quando eu cheguei. Aquele fim de dia me trouxe uma calma que eu nem sabia que precisava, mas seria ótimo ter esse descanso antes do dia corrido que teria amanhã. Acordei com batidas na porta e sorri antes de abrir os olhos, um pouco confusa.
- Bom dia linda! - espreguicei ainda de olhos fechados, com preguiça de começar aquele dia.
- Bom dia maravilhosa. – Bianca sorriu pra mim do outro lado da porta, me fazendo abrir os olhos e ver que as batidas vinham dela e ninguém ocupava o outro lado da cama.
- Bia!
- Desculpa, eu não podia perder essa. A Gi já volta, pediu pra eu te acordar às 8, ela foi buscar algo.
- Tá bem.
- Vem tomar café com a gente, hoje você tem um dia cheio. – concordei e me levantei, me dirigindo pra cozinha com ela.
- Bom dia amor! – Mari entrou no cômodo dando um beijo em Bia, que já preparava algumas torradas de pão integral.
- Vocês moram aqui mais do que a Marcela né?
- Hoje eu tô em casa – Marcela entrou no cômodo – Oi Rafa.
- Bom dia! – peguei uma torrada e dei algumas mordidas junto com uma xícara de chá, enquanto escutava o sonho estranho que a Mari teve essa noite.
- Bom dia. – a porta do apartamento abriu, revelando Gizelly já vestida para viver o dia. Muito bem vestida, aliás. Ela me estendeu um buquê de girassóis e me deu um beijo na testa – Que seu dia hoje seja incrível, meu amor.
- Meu deus! – meus olhos se encheram de lágrimas e eu me agarrei ao seu pescoço – Você é perfeita mesmo né? Obrigada princesa.
- Vocês são tão boiolinhas juntas. – Marcela sorriu pra gente, depois olhou pra Mari e a Bia que estavam abraçadinhas nos observando – Vocês também. Eu preciso de um namoro urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...