Bianca
- Eu só queria entender o que aconteceu. – sua voz saiu baixa e eu assisti as lágrimas ameaçarem escorrer dos olhos da minha amiga mais uma vez, o rosto dela demonstrava que ela estava lutando contra, que ela estava tentando manter uma fachada de forte. Não sei se pra ela mesma ou pra gente. Era mais um dia que eu e a Mari passávamos no apartamento das meninas para ver como a Gi estava, depois do after party não ter acontecido bem como a gente imaginou que seria.
- Aconteceu que ela é uma escrota Gizelly. – Marcela se levantou com raiva da cama – Chega de falar dessa mulher, ela não merece um pingo da sua atenção. Você já ligou pra ela várias vezes e ela não atendeu, ela não quer te atender!
- Marcela! – Mariana advertiu a loira ao meu lado enquanto observamos as lágrimas descerem livres no rosto da capixaba à nossa frente.
- Desculpa. – Marcela se ajoelhou em frente à Gi, se apoiando em seus joelhos e segurando seu rosto para secá-lo com cuidado – Desculpa, bichinha, é só que é desesperador te ver assim.
- Não queria preocupar vocês. Essa falta de resposta me faz ficar com um aperto no peito, uma falta de ar. Eu sei que eu não devia ter travado minha vida nesses últimos dias, mas eu não consigo fazer quase nada, parece que eu tô paralisada tentando entender o que está acontecendo, mas falta uma peça. Só ela pode responder, mas ela não quer. Eu fico o tempo todo achando que eu fiz algo errado e tentando achar em qual momento isso aconteceu e eu... eu não entendo.
- Você não fez nada errado Gi.
- Então porque ela sumiu? – o olhar dela ao me responder tinha tanta dor que eu quis chorar. Pensei em poucas semanas atrás, em quando Mari ainda estava com Jonas e em como doía, mas pelo menos eu sabia o que estava acontecendo. Tentei imaginar como era não entender nada, ficar se culpando. Eu também queria entender os motivos de Rafaella pra sumir assim do nada quando tudo que eu via entre as duas era que elas se queriam muito, mas eu não tinha intimidade nenhuma pra perguntar, pra ir atrás.
- Porque ela é boba. – eu ri um pouco antes de olhar pra ela de novo – Eu não sei, mas eu sei uma coisa: preciso de ajuda com algumas coisas da BR Beauty hoje e você está intimada a me ajudar, tá bom?
- Bia, eu não tô na vibe de...
- Não importa, você vai comigo. A Má vai trabalhar e a Mari tem compromisso hoje a tarde toda. Então a tarde é nossa.
- Eu vou tomar um banho.
- Lindíssima. – abri um sorriso largo enquanto ela andava para o banheiro e só fechei quando ela não conseguiria nos escutar mais – A gente precisa fazer algo.
- Não tem o que fazer. – Marcela sentou na cama de braços cruzados – Ela encanou naquela mulher mesmo, não tem como tirar ela da cabeça.
- Será que a gente não consegue saber da Rafa, o que tá acontecendo? Alguma notícia?
- Eu não quero saber dela, por mim ela que se exploda.
- Tá, agora você retira o ciúmes um pouquinho e pensa que elas precisam se resolver pra Gi ficar bem.
- Bia, ela só dá dor de cabeça pra Gizelly.
- Ás vezes aconteceu alguma coisa.
- Se tivesse acontecido ela não tava postando stories o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...