Confirmação

3.4K 291 45
                                    

Bom dia meus amores!
Antes de começar, queria falar um pouquinho sobre o último capítulo.
Eu sei que foi meio pesado a forma como a mãe da Gi apareceu. Infelizmente essa é uma reação muito comum - é o que acontece com muita gente na hora de se assumir ou quando é "descoberta". Ainda bem que existem famílias como a da Rafa por aí também, mas eu quis colocar o outro lado pra vocês e falar que acontece, que as vezes temos relacionamentos ruins com a família e nossa força vem da gente e da família que a gente constrói sem ser de sangue. E bom, não vou me prolongar, mas se qualquer uma de vocês estiver passando por algo do tipo (ou tiver passado) e quiser conversar é só me chamar lá nas mensagens. Fica tudo bem com o passar do tempo, isso fica :D


Rafaella


Depois que o choro passou e ela se acalmou Gizelly não quis falar muito sobre o que aconteceu com a sua mãe.  Ela só me disse que cenas como aquela costumavam acontecer entre elas por diversos motivos, às vezes até bem menos sérios do que um relacionamento exposto, quase sempre que se encontravam. Segundo ela, Márcia se acostumaria com o novo cenário eventualmente e as coisas iam se consertando. Claro que ela não me convenceu de que ela realmente estava bem com tudo que ouviu da mãe, eram palavras muito fortes e seus olhos ainda não seguravam os meus quando ela sorria pra mim e dizia que as palavras que saíram da mulher eram da boca pra fora. Talvez fossem, eu esperava que sim, mas as coisas que foram ditas naquele corredor eram fortes demais para passarem despercebidas – para não afetar alguém. Eu queria dizer que eu ia ficar aqui sempre, que eu estaria ao lado dela nos momentos ruins assim como nos bons, mas ela mudava de assunto tão desesperadamente que eu entendi que talvez ela precisasse de um tempo.
O assunto não voltou nos dias que se seguiram e eu evitei puxá-lo, esperando que partisse dela quando ela se sentisse confortável. Enquanto isso as fotos se espalhavam pela internet, junto com notícias, teorias e pedidos de explicação que eu fingia não ver por não ter conversado ainda sobre um posicionamento com Gizelly. Os comentários curiosos estavam a mil e minha equipe já tinha me avisado que não daria pra evitar o assunto nas redes por muito mais tempo – estava em todo lugar. Era impossível continuar nas minhas postagens comuns por muito tempo fingindo que nada daquilo existia. Eu compartilhava minha tarde com a Gi no meu apartamento, cada uma estava resolvendo suas próprias coisas, mas era bom tê-la por perto. Em um momento que revezei o meu olhar entre o computador e os papéis ao meu lado peguei o olhar dela fixo em mim.


- Oi. – sorri automaticamente e fui correspondida por um sorriso lindo, mas seu olhar continuou fixo, como se ela quisesse falar algo – Que foi?

- Eu tava falando com o pessoal da Black. – ela olhou para o computador e depois pra mim de novo – É que já faz alguns dias que as fotos vazaram e a gente não falou nada.

- Eu evitei essa conversa por você, por tudo aquilo que rolou com a sua mãe, achei que você não quisesse mexer com isso agora.

- Tá tudo bem, a gente pode falar sobre isso. Eu que tava achando que você queria deixar o assunto morrer.

- Claro que não, a gente tem que lidar com ele. – ela concordou com um pequeno gesto e uma expressão preocupada – O que você quer fazer?

- Ah, eu pensei um pouco nisso e conversei com meus assessores. Minha família é difícil, mas minhas marcas e o público não são. Desde que eu saí do programa rola esse boato sobre mim então todo mundo já estava meio que contando com isso ou até desejando, financeiramente eu não vou ter problemas. Mas com você acho que não é bem assim né?

- Não, não é. – me lembrei da pasta azul e de todos os gráficos estudados pelo meu irmão – Meu público de depois do programa é tranquilo, mas o de antes é bem diferente.

Brisa LeveOnde histórias criam vida. Descubra agora