Bom dia! Eu tive surtos leves e tênis ontem com a live da Gi com a Clara, VOCÊS ASSISTIRAM? Pelo amor de Deus gente, eu vou ter que colocar isso na fic porque foi INCRÍVEL! Daqui 3 capítulos acelero a linha do tempo e vai ter que entrar. Se não assistiram, vão no IGTV da Gi, porque foi imperdível.
Gizelly
Quando eu saí da casa, juntando todos os pensamentos que guardei lá e todas as informações que recebi nos primeiros dias, eu tinha três fatores para solucionar: Marcela, Ivy e Rafaella. Durante as semanas que se passaram parecia que tudo estava se alinhando: minha amizade com Marcela, a inegável atração que eu e Ivy sentíamos uma pela outra e que talvez os olhares de Rafaella fossem só olhares, porque fala sério, aquela mulher, deusa daquele jeito com interesse em mim? Parecia um pouco inconcebível na minha visão. Mas o BBB acabou e depois da final as coisas começaram a ficar um pouco estranhas. Tudo saiu do lugar de novo.
Nos vídeos que eu assisti Marcela falava de mim como se eu fosse uma pessoa que ela não fazia questão que ficasse perto, como se eu atrapalhasse, me forçasse ali. Em algumas falas comigo ela jogou com as minhas inseguranças e diminuiu sim coisas que eram importantes pra mim. E doía ver isso de fora. Não é como se eu nunca tivesse errado com alguém que eu amava, já errei muito – queria escutá-la, mas eu precisava de uns dias então estava evitando suas mensagens e ligações diárias.
Com a Ivy estava tudo bem. Passávamos nossos dias distraindo o Lulu, trabalhando com as nossas coisas e a noite passávamos juntas. Mas às vezes parecia que era só isso. Todos os momentos eram muito bons da sua própria maneira, mas eu não conseguia ignorar a sensação de que estava faltando alguma coisa ali. Além do que, sempre parecia que ela estava escondendo alguma coisa, prestes a revelar algum segredo que eu não ia querer ouvir. Ou talvez eu só esteja pensando demais algo que está, relativamente, dando certo. Ela ainda estava aqui, mas cada dia que passava eu sabia que estava mais perto dela ir embora – e eu ainda não tinha certeza do que isso significaria.
E com a final a Rafa voltou para o mundo real. Meu deus, eu quase tinha me esquecido o quanto aquela mulher era maravilhosa – não só fisicamente porque isso era inegável, mas quando ela sorria falando das coisas que gostava, chorava de emoção ou só me escutava, rindo das minha bobagens. Então, ela voltou para o mundo real e essa sensação quentinha no peito quando ela aparecia em qualquer tela voltou a aparecer em mim como se ela estivesse na minha frente. Recebi uma mensagem dela no segundo dia fora do programa e conversamos só duas vezes depois disso, consegui puxar o assunto do nosso "romance" só de brincadeira, pra ver o que ela falava. Resumidamente: todas as variáveis se confundiram novamente e eu estava toda enrolada nos meus pensamentos mais uma vez. Mas eu estava aprendendo a respirar e levar um dia de cada vez.
- Tia Gi. – Lulu chamou minha atenção para a torradeira de onde pulavam dois pães levemente tostados, ao mesmo tempo a campainha tocou. Ivy me encarou confusa.
- Ué, você tá esperando alguém?
- Não. – disse já saindo da cozinha – Passa o café por favor? E pega o resto das coisas? Deve ser alguma coisa do prédio. – ela assentiu e eu andei até a porta, ficando completamente paralisada ao ver a mulher que me esperava do outro lado dela – Marcela?
- Eu disse que um dia eu viria conhecer Vitória. – ela deu um sorriso sem graça e eu dei passagem pra que ela fosse para a sala onde nos encaramos, ainda de pé – Oi.
- Desculpa, mas... o que você tá fazendo aqui? Assim, do nada?
- Você não me atende mais, não responde as minhas mensagens, eu precisava saber o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...