Bom dia! Tô de volta e agora a gente começa o processo de descoberta da Gigi, tenham paciência comigo (e com ela kkk). Lembrando que tudo é pura ficção, todo respeito às pessoas reais envolvidas (mas bem que a gente queria que fosse real).
Gizelly
Meu celular tocou e eu acordei sem muita disposição. Qual era a mágica daquelas camas de hotéis que fazem o sono da gente melhorar drasticamente? Ou talvez a mágica tenha sido tomar meu primeiro banho longe das câmeras. Não reconheci o número, não estava salvo em nenhum contato, mas atendi assim mesmo.
- Bebê, te acordei?
- Quem é?
- Já esqueceu minha voz, furacão?
- Marcela? - me ajeitei na cama, sentando e tomando um gole de água - É você sereia?
- Vou perdoar a demora pra me reconhecer tá?! Mas só dessa vez, vê se salva meu número aí, achei que a Tabata já teria salvado.
- Perdoa sim, acabei de acordar. E ela não tava com meu celular não, tá louca? As contas na internet tudo bem, mas o telefone é sigiloso.
- Tem tanto segredo pra esconder assim?
- Por que será que eu sinto que você quer saber algo específico?
- Eu quero saber MUITAS coisas Gi, tô doida pra gente trocar ideia de verdade.
- Eu também Má, só que com essa loucura toda que tá aqui, nem sei quando.
- Então, eu queria fazer uma proposta. - fiquei em silêncio esperando ela continuar - Eu sei que você e sua mãe não são tão próximas e que ela tá em quarentena com seu padrasto na fazenda. Sim, a Tabata conta tudo. Eu não queria que você ficasse sozinha. Eu ainda tô em São Paulo, então queria ver se você não quer vir até aqui e passar a quarentena comigo.
- Má, o que você tá fazendo em SP ainda? Achei que ia pra casa da sua mãe.
- Fiquei essas semanas em casa com o Enzo, me atualizando de todas as coisas.
- E você não vai pra casa dos seus pais? Ver sua sobrinha, você tava morrendo de saudade.
- Vou, mas você pode vir comigo.
- Eu não sei Marcela...
- Vamos, eu já falei com eles. Todo mundo quer muito te receber. A gente não sabe quanto tempo esse isolamento todo vai durar.
- Tá bem, eu vou.
- Sério?
- Sério ué, não era sério?
- Claro que era, só achei que você seria mais difícil! Vou mandar um motorista de confiança te buscar aí no Rio, me passa o endereço do hotel.
- Eu te mando por mensagem assim que eu descobrir, tá bem? - eu ri - Mas hoje eu ainda tenho alguns compromissos.
- Amanhã de manhã então?
- Pode ser.
- Ótimo, aí a gente já vai direto pra minha mãe, tá bem?
- Tá bem Má. - eu sorri, um frio subindo pelo meu estômago - Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...