Goiânia

3.5K 283 18
                                    

Voltei amores (o EAD tá matando a autora que vos escreve), mas preparem-se pro encontro de furacões e pra Gigi conquistando o clã dos Kalimann nesses próximos capítulos. Embora eu ame um drama eu tô boiola demais escrevendo esses momentos de amor  <3
Não esqueçam de votar e comentar o que vocês tão achando!
Saudade de trocar ideia com vocês!


Rafaella


- Precisa de ajuda aí? - não consegui evitar uma risada enquanto esperava Gizelly pegar a mala dela na esteira de bagagem. Ela estava tendo dificuldades devido ao tamanho, enquanto eu tinha trago a minha dentro do avião mesmo.

- Não. - ela falou com o pouco de ar que restava por causa da força que estava fazendo, antes de finalmente se juntar a mim - Consegui.

- Vamos passar só o final de semana viu?

- Eu não sei que tipo de roupa eu vou precisar Rafaella! – ela repetiu um pouco irritada a conversa que já tinha acontecido entre nós em São Paulo, mas eu não conseguia evitar implicar um pouquinho com o tamanho da mala dela. Sabia que ela estava nervosa, por isso o excesso de roupas e a dificuldade em arrastar a mala pelo desembarque do aeroporto de Goiânia, então estava tentando distraí-la. Além de me divertir um pouco, claro.

- Eu já falei pra você ficar tranquila hoje?

- Só umas trezentas vezes. – ela respirou fundo e soltou o ar devagar – Eu estou um pouco nervosa.

- Sério? Eu não tinha reparado amor.

- Eu quero causar uma boa impressão pra sua família.

- Você não precisa ser nada mais do que já é pra isso, eu tenho uma namorada incrível e minha família está prestes a descobrir isso.

- Quando você ficou tão calma?

- Mais ou menos no momento em que você começou a surtar.


Ela riu, o que me trouxe certo alívio. A verdade é que eu estava nervosa também, mas na tentativa de confortá-la tinha acabado deixando meu nervosismo de lado. Seria uma situação extremamente nova pra mim, apresentar uma mulher como minha namorada, ao invés de um homem como sempre fora antes. Mas eu conhecia todos aqueles rostos e já sabia que eles me amariam incondicionalmente. A Gi não, absolutamente tudo era novo pra ela. Por isso eu estou tentando ser apoio de toda forma que encontro, tentando passar pra ela a certeza que eu tenho de que eles vão amá-la como eu amo.
Assim que saímos do portão de desembarque avistei uma placa com nossos nomes em letras douradas e brilhantes e o sorriso aberto de Marcella nos recebeu. Gabriel estava em seu colo e Giovanna segurava a placa exageradamente grande. Sorri com a cena de exagero típica da minha família e segurei firme a mão de Gizelly por breves segundos - tentando acalma-la por uma última vez nos nossos últimos segundos a sós, um pouco triste por não poder fazer mais que isso por estarmos em um local público. Soltei sua mão e ela sorriu pra mim, me lembrando do motivo deu estar aqui hoje.


- Vocês são incríveis. – abracei minhas primas e os olhares logo se voltaram para Gi, seu rosto corou – Marcella, Giovanna, essa é a Gi. Gi, essas são minhas primas.

- Como se a gente não soubesse quem ela é! – Giovanna foi logo a abraçando e eu peguei Gabriel no colo, apertando bem meu afilhado e analisando a roupa que ele estava vestindo enquanto elas se cumprimentavam. Guardei os comentários pra mim enquanto elas se cumprimentavam.

- Olha, finalmente a gente está te conhecendo pessoalmente, não aguentava mais só ouvir a Rafaella falando na minha cabeça.

- Marcella!

Brisa LeveOnde histórias criam vida. Descubra agora