Olha a hora que eu venho postar procês!
Pra honrar o compromisso viu, falei que ia ser hoje (e se eu não dormi, o dia ainda ainda não virou).
Tô vendo bastante gente nova nos comentários e nos votos e queria dar boas vindas!!!
E agradecer todos vocês que tão aqui acompanhando sempre, cada comentário, cada voto é um carinho enorme no meu coração, cês não tem ideia!
Rafaella
Acordei com alguns raios de sol batendo no meu rosto e me espreguicei na cama que não era minha, mas que eu já ocupava há alguns dias. Gi não estava lá, mas eu conseguia ouvir sua voz vinda de algum lugar do apartamento e me sentia em casa só de saber que ela estava por ali. Jack estava no seu lugar da cama e, quando viu que eu acordei, pulou em cima de mim pedindo carinho. Depois de alguns minutos enrolando ali com ele, me levantei e tomei um banho, fazendo minha rotina rápida da manhã e vestindo uma roupa básica. Chequei o celular para ver se o dia tinha algum compromisso além dos que eu já estava ciente. Por sorte, não. Finalmente sai do quarto e fui seguindo a voz que eu tanto amava ouvir até a cozinha onde ela e Marcela estavam em uma conversa animada junto a alguns convidados que eu não esperava. Ivy ocupava uma das cadeiras enquanto Gizelly carregava Luiz Miguel.
- Bom dia!
- Quem te viu, quem te vê Rafaella! – a mineira riu antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, me lançando um sorriso malicioso – Tô orgulhosa d'ocê, achei que ia acabar amarelando.
- Depois de ver essa aqui quase escapando de mim, eu tomei jeito. – sorri um pouco sem graça e dei um beijo na bochecha da Gi.
- Bom dia! – ela retribuiu o beijo, olhando meu rosto - Não te acordei porque você tava muito bonitinha.
- Tudo bem linda.
- Meu deus, o mel. – Marcela revirou os olhos levemente. Ela ainda não tinha me perdoado pelo que eu tinha feito e eu entendia, mas às vezes era difícil estar no mesmo ambiente. Gi e Ivy lançaram um olhar sério pra ela e eu ri levemente. Ela suspirou e se voltou pra mim – Desculpa, toma café com a gente Rafa.
- Olha que bonitinha, isso mesmo, paz. – Ivy apertou a bochecha dela.
- Lulu, a tia Gi tem que te apresentar uma pessoa muito especial. – sua voz conversando com o menino me chamou atenção, o carinho que ela tinha derretendo meu coração.
- Ela né tia? Ela tava lá na casa doida com você e a mamãe.
- Isso. E sabe que que aconteceu? – ele olhou atento pra ela – Tia Gi se apaixonou por ela.
- Sério mesmo?
- Sério mesmo.
- Então vocês vão casar? – a pergunta do pequeno fez todo mundo rir, até Marcela. Olhei pra minha namorada sorrindo. Quem sabe um dia.
- Não furacãozinho, mas a gente tá namorando. – eles se aproximaram de mim e o pequeno estendeu sua mão para mim – Rafa, esse é o Lulu. Lulu, essa é a Rafaella, namorada da tia Gi.
- Oi Rafa! – ele sorriu assim que eu peguei a sua mão – Você é muito bonita! Cuida dela ou você vai se ver comigo.
- Pode deixar que eu vou cuidar direitinho.
- Agora eu vou brincar com o Jack! – ele saiu como um foguete do cômodo e eu entendi o apelido.
- Que coisinha mais fofa Ivy!
- Eu sei né? Meu filho é maravilhoso mesmo.
- Como a mãe. – Marcela deu um beijo no rosto dela e depois um no de Gi – Eu tô indo trabalhar, juízo vocês. Ivy, fica à vontade, a casa é sua.
- Obrigada Má.
- Sabe o que eu recebi hoje logo cedo? – Gi me olhou com os olhos brilhando enquanto servia café na minha xícara.
- O que? – assisti Ivy passar um pacote pardo pra ela e ela abriu no espaço vazio da mesa.
- São as fotos da coleção, eu tava esperando você acordar pra gente ver. Eles escolheram algumas pra revelar e mandar, as outras estão no e-mail.
- Abre ai, deixa a gente ver. – foi Ivy quem falou primeiro, mas eu estava animada também. Tinha sido um ótimo dia e ela estava super ansiosa para o resultado. As fotos em tamanho maior se espalharam pela mesa e dentre capturas de Marcela, Mari, Thelma, Bianca, Manu e minhas as da Gi definitivamente se destacavam ali.
- Eu posso levar uma pra colocar no meu quarto? – perguntei enquanto admirava as imagens e recebi um olhar envergonhado.
- Pode levar as suas.
- Não, não, elas nem se comparam a essas aqui. – peguei duas que eram minhas favoritas.
- Para de ser besta Rafaella! – ela me deu um tapa de leve no ombro e um beijo rápido – Eu
vou tomar um banho e já volto, cês se façam companhia ai.- Ela é tão maravilhosa quando ela se permite. – olhei, sem conseguir evitar um suspiro a observava saindo – Mais maravilhosa ainda.
- Sabe que ela tava mó nervosa no dia dessas fotos? Te ter lá fez toda diferença. – sorri com a fala de Ivy e continuei olhando as fotos.
- Ela já tem tudo dentro dela, só precisa acreditar nisso.
- E você ajuda nessa parte. Vocês se fazem muito bem, Rafa. A Gi te coloca pra frente e você acalma essa loucura toda que ela é. Tô muito feliz que vocês se acertaram.
- Eu também.
- Namorando ainda ein? – ela me cutucou e eu ri, eu amava ouvir aquela palavra descrever o que eu tinha com a Gi – E você que pediu.
- Eu que pedi. Tomei coragem né, depois de quase ver essa mulher escapando de mim. Não consigo mais viver sem ela não. – suspirei e pensei em semanas atrás e em todo o perrengue – Na verdade eu vacilei muito com ela Ivy, mas agora eu quero fazer tudo certinho.
- Vai fazer, já está fazendo.
- Só a Marcela que ainda não tá me tratando de um jeito legal.
- Ela vai acostumar, isso é ciúmes amiga, relaxa.
Luiz gritou da sala para mostrar os novos truques que tinha ensinado para o Jack e meu celular tocou. Era minha mãe, como sempre por chamada de vídeo, pedi licença e fui pra varanda atender. Em uma conversa nada planejada contei pra ela que estava apaixonada, contei que com a Gizelly eu me sentia a mulher mais amada desse planeta e como a confusão dentro de mim estava lentamente se transformando em uma certeza enorme. Eu queria passar os meus dias ao lado daquela mulher. Não contei detalhes dos problemas e nem do namoro, eram informações demais e minha mãe já parecia que ia explodir com as que eu dei. Do outro lado da linha ela chorou, feliz porque eu tinha confiado nela para contar, porque eu estava feliz e por me ver amando de novo. Chorei do lado de cá também. No final da conversa ela já estava toda animada planejando um final de semana na chácara e, embora eu tivesse falado pra ela ir com calma, acho que eu estava no mesmo estado.
Quando desligamos fui até o quarto, onde encontrei a Gi sentada na cama já arrumada, terminando de se arrumar também. Me aproximei com cuidado por trás, deixando beijos em seus ombros, seu pescoço e sentindo seu cheiro que me trazia paz e conforto. Até que ela se virou pra mim e eu pude ver seu sorriso tímido me encarando e deixei nossos lábios se encontrarem com calma, se transformando em um beijo que parecia o paraíso. A forma como nossas línguas dançavam no mesmo ritmo – gentil, mas sempre querendo mais – me deixava sem ar da melhor forma possível. Finalizei o beijo com vários selinhos e ela sorriu pra mim, com os olhos brilhando.
- Pra que isso?
- Porque eu te amo. – antes que ela pudesse falar algo eu continuei – E eu acabei de falar pra minha mãe sobre a gente, ela tá doida pra te conhecer. – antes que eu pudesse pensar seus braços me envolveram em um abraço forte, tão cheio de sentimento que eu nem precisava ouvir mais nada, seu rosto estava no meu pescoço e eu podia tranquilamente ficar ali pra sempre.
- Quando a gente vai?
- Final de semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...