Oi pessoas, que saudade que eu tava d'ocês!
Mil desculpas o sumicinho, a vida do lado offline me pegou de jeito essa semana e só hoje eu consegui terminar esse capítulo (que definitivamente não podia ser postado de qualquer jeito). Espero que estejam todos bem do lado daí.
Aproveitem!
Gizelly
- Olha, alguém lembrou que tem casa?! – ouvi a risada de Marcela assim que entrei no apartamento no dia seguinte, a encontrei almoçando na bancada da nossa cozinha e parei por ali.
- Engraçada você né Má? Tudo bem?
- Tão gracinha te ver com esse sorrisinho bobo Gigi furacão. – ela apertou minha bochecha entre duas garfadas do macarrão – Cê tá fodida.
- Eu tô. – concordei e roubei um pouco da comida dela – A Mari e a Bia te ligaram?
- Sim, elas se entregaram totalmente pro clichê sapatão.
- E a gente preocupada do lado de cá com o sumiço das bonitas.
- Elas estavam transando esse tempo todo – Marcela riu antes de me lançar um olhar estreito – Você vai pra festa comigo ou com a namorada?
- Ô gente, isso é ciúmes? – ela deu de ombros e eu a abracei, deixando um beijo em seu rosto – Eu vou com você sereia.
- Ótimo. Quero que você faça aquelas tranças no meu cabelo. – sorri pra ela, concordando – Ah, sua mãe ligou.
- Pra você?
- Sim, falou que não conseguiu falar no seu celular e que era pra você retornar ela logo. Tu devia estar ocupada ontem, né?!
- Nem vem com esse olhar malicioso não, viu? Vou ligar pra ela e começar a arrumar.
Dei uma olhada no relógio da cozinha e calculei quanto tempo eu tinha para fazer tudo que eu precisava antes da festa de inauguração da casa das meninas. Me dirigi para o meu quarto já um pouco tensa, não tinha nada de errado na minha relação com a minha mãe, mas também não tinha nada certo. Sempre tinha uma sensação de medo pairando no ar, resolvi ligar logo e já resolver isso de uma vez.
- Esqueceu que tem mãe, Gizelly?
- Claro que não dona Márcia, tudo bem por aí?
- Tudo, só faz um tempo que você não liga.
- As coisas por aqui estão corridas, mas tá tudo bem. Os processos estão indo bem, a vida nas mídias também, tudo bem controlado até.
- Graças a deus pararam um pouco de falar pra você namorar mulher né minha filha, eu não tava aguentando mais aquilo não.
- Ah mãe, que mal tem?
- Vários né Gizelly, oxe! Bebeu? Eu sei que você tem que falar que não tem problema e até dar uma moral pra esses assuntos pra não parecer antipática, mas sei que você não vai me decepcionar agora.
- Mãe... – fui interrompida por um barulho alto no fundo da ligação dela
- Ih Gi, vou ter que te ligar depois, chegou visita. Beijo filha, saudades.
- Beijo mãe. – tentei falar, mas a linha já estava muda.
Suspirei e fui me arrumar, tentando deixar essa ligação pra lá. Minha mãe não precisava saber das coisas que estavam acontecendo na minha vida, pelo menos não por enquanto. E, quando ela ficasse sabendo, ela ia acabar se acostumando. Pelo menos eu esperava que fosse assim. Depois de algumas músicas eu já tinha esquecido a tensão que aquela ligação me causou e comecei a me arrumar animada para a festa. Inspiradíssima por um look do BBB que tinha feito sucesso no twitter, vesti um camisetão com short e uma jaqueta jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...