Bom dia amores!
Alguém daqui viu a live da Gi com a Gabi ontem? FOI SENSACIONAL, eu ri demais - e Gabizinha falou da nossa trouxisse esperando beijo Girafa na festa que ela garrou a Gizelly. Me deu uma saudade imensa da época do BBB, ah nem. Era minha melhor alienação.
E falando nisso, como essa fic está chegando ao fim eu tô com duas ideias diferentes e quero saber qual vocês preferem que seja a próxima: uma que role dentro do BBB20 ou uma em um Universo Alternativo, me contem aí nos comentários!
Rafaella
Eu mal conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo! Depois de muitas aulas e muita preparação, meu primeiro trabalho como atriz iria ao ar. Ganhei um papel de apoio em uma mini série de 8 capítulos para o Globoplay e acabamos de assistir o primeiro deles junto com o elenco inteiro. Meu dia, que já tinha começado com algumas entrevistas, seguia assim e ainda tinha mais alguns compromissos. Amanhã seria a estreia e minha família estava vindo. Eu mal podia esperar pra todo mundo assistir junto o que eu tinha acabado de ver ali. Claro que eu tinha muito a aprender ainda, mas eu estava emocionada por ter chegado até aqui, coisa que eu sempre quis quando criança. Sai da sala depois de falar um pouco com cada um dos meus colegas, agradecendo pela experiência e por todo o apoio. Assim como eles eu tinha lágrimas no rosto. Encontrei Flavina assim que eu cheguei no camarim.
- Seu celular não para de tocar. Já foram umas 5 ligações na última meia hora.
- Você sabe que sempre pode atender.
- Não é o celular do trabalho. – ela me estendeu meu aparelho pessoal e eu vi algumas ligações perdidas da Bianca registradas na tela, o que me deixou preocupada pelo fato dela nunca ter me ligado antes – Eu também achei estranho.
- Será que... – antes que eu terminasse a frase o celular tocou novamente e eu atendi.
- Graças a Deus! – a voz da carioca soou um pouco aliviada do outro lado da linha.
- Bianca, o que...?!
- Rafa, você pode vir aqui?
- Bia, a Rafa tá ocupada, deixa ela em paz. – a voz de Gizelly soou rouca bem mais ao fundo da ligação.
- O que aconteceu Bianca? – não obtive resposta, apenas ouvi um diálogo abafado entre as duas e alguns passos – Bia?
- Rafa, a Gi não tá muito bem, se você puder vir aqui... – olhei para Flavina que mexia atentamente na minha agenda e no meu telefone comercial, Marcella estava no telefone em outro canto do camarim preparando alguns detalhes do dia de amanhã. Toda a equipe estava a mil por causa da estreia e eu tinha compromissos, mas aquilo não parecia nada bom.
- Claro, chego aí o mais rápido que eu conseguir. – desliguei o telefone e com um suspiro consegui o olhar da minha equipe pra mim – Eu preciso sair.
- Rafa. – as meninas e Tato olharam sérios pra mim ao mesmo tempo.
- Eu sei.
- A estreia é amanhã. – meu irmão colocou a mão no meu ombro – Você tem duas entrevistas ainda, prova de roupa, fotos comerciais e várias notas para soltar para a imprensa sobre essa nova fase da sua vida.
- Eu sei. – respirei fundo e pensei mais uma vez que para a Bianca me ligar as coisas deviam estar sérias. Eu não tinha conseguido encontrar com a Gi nos últimos dois dias pela correria da série e ela parecia estar bem por todas as mensagens. Mas eu sabia que ela podia fingir quando não queria me incomodar – Mas é uma emergência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...