Hello!
Acordei de bom humor e esse capítulo é só presente pros meus amorzinhos favoritos <3
Uma dosezinha de amor pra gente começar a semana bem né?
Mariana
Depois de passar o dia inteiro no apartamento da Gi e da Marcela, processando tudo o que eu tinha escutado da Bia e depois todos os conselhos recebidos, eu resolvi que era hora de voltar pra casa. Jonas tinha me ligado diversas vezes quando eu comecei a demorar e eu me limitei a mandar uma mensagem avisando que eu não ia poder ir dessa vez. Eu precisava pensar sobre tudo aquilo que estava acontecendo, coisa que eu já devia ter feito antes. E de qualquer forma, acho que não seria muito útil para as gravações se eu aparecesse com a cara de enterro que eu tenho certeza que me encontrava. Quando eu cheguei no apartamento, ele estava saindo do quarto do João Lucas. As palavras com as quais ele me recebeu pareciam mais de raiva do que de preocupação.
- O que aconteceu com você?
- A gente precisa conversar.
- Com certeza. – ele virou as costas, andando até a sala. O acompanhei, parando apenas para pegar uma garrafa d'água no caminho, eu nunca conseguiria fazer aquilo de boca seca – Você sabe o quanto esse conteúdo vai ser importante pra mim Mari, eu te liguei várias vezes e nada! Onde você se meteu que só mandou uma mensagenzinha avisando que não ia mais?
- Eu tava na Gi, te falei.
- E por que você não...
- Porque eu estava com a Bia. – o interrompi e ele franziu as sobrancelhas, me lançando um olhar confuso. Tomei um pouco de água, tentando me organizar, tentando pensar qual seria o melhor jeito de falar aquilo pra ele – Eu não sei quando isso mudou tanto, mas eu quero ficar com a Bia. A nossa história é linda e eu sou muito grata pelas coisas que a gente viveu, eu sempre vou respeitar isso. Eu te amei, de verdade, mas esses últimos meses mudaram tanto a minha vida, que... eu tenho um carinho imenso por você, mas eu estou apaixonada pela Bianca.
- Você está apaixonada pela Bianca. – ele repetiu minhas palavras pausadamente, com o olhar parado no meu rosto.
- Sim. Eu sinto muito, muito mesmo, eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim. Mas eu também não quero mais ignorar o que eu sinto,
- Nós vamos nos casar Mariana!
- Jonas eu não acho que eu posso mais fazer isso.
- Você perdeu completamente o juízo? A Bianca é louca, ela...ela não pode te dar nada do que eu posso te dar. Você vai trocar a vida que a gente pode ter por um futuro nada garantido?
- Eu não preciso que ninguém me dê nada, eu vou conquistar as minhas coisas sozinha. – ele deu um sorriso debochado que foi o suficiente para dar fim àquela conversa. Tirei minha aliança e coloquei em sua mão – Acho que você já entendeu.
- Se você quer ir, vai agora.
- Que?
- Se você quer ir, eu não quero você mais nenhum minuto na minha casa.
Eu já tinha alguns planos na minha cabeça e pretendia executá-los amanhã, mas já que esse era o rumo que as coisas estavam tomando, não tinha porque esperar. Fui até o quarto e peguei uma mala, enquanto enchia ela de coisas fui planejando o que faria a seguir. As meninas não tiveram notícias da Bia, provavelmente porque ela sabia que elas estavam comigo, então meu próximo contato foi com o melhor amigo dela: Miguel. Com algum custo ele me contou que estava com ela o dia todo e eu pedi que ele me deixasse ir até lá, sem ela saber. Tive que abrir meu coração, mas ele se comoveu e me ajudou nos meus planos. Foi ele quem liberou minha entrada no prédio e abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
FanfictionEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...