Gizelly
Depois de mais de uma semana ali – dias tão cheios de resoluções e pensamentos que pareceram uma vida inteira - eu decidi que precisava voltar pra casa. Os dias eram lindos no interior de São Paulo, mas minha cabeça estava cheia de informações que precisavam ser organizadas e não dava pra fazer isso dormindo com Marcela todas as noites. Eu precisava saber mais, pensar mais e ficar um pouco comigo mesma pra tentar entender tudo. E precisava voltar a trabalhar também, tinha recebido autorização pra reabrir os escritórios em alguns horários então eu teria isso de volta o que seria ótimo para minha cabeça. Difícil seria explicar pra ela minha decisão. Era tão mais fácil só ficar ali, porque talvez ela fosse a parte mais fácil de toda a equação. Mas não era justo – nem com ela e nem comigo. Levantei e arrumei minhas coisas na mala que trouxe - Marcela nem se mexeu na cama. Tomei banho e me sentei de novo, já vestida com shorts jeans e uma camiseta. Fiquei ali a observando dormir por mais alguns minutos até que ela acordou e sorriu pra mim.
- Bom dia! - eu sorri em resposta e ela se aproximou de mim, suas mãos buscaram o meu pescoço e pela primeira vez em muitos dias eu permiti que ela me puxasse para um beijo calmo, fiquei a observando por mais alguns segundos depois que ele acabou - Você vai embora, né?
- Os escritórios podem abrir de novo em Vitória. – concordei com a cabeça, respirando fundo - Preciso voltar pra realidade.
- Então eu vou com você. – ela arqueou a sobrancelha, me desafiando. Eu sabia que ela não iria, sabia que era uma provocação.
- Má.
- Fala a verdade.
- Você sabe que eu te amo. Eu te amo. - reforcei olhando dentro dos olhos dela - Mas você também sabe que eu estou confusa. Minha vida mudou completamente e não foi só pelo desaparecimento do anonimato. São muitas informações! Essas coisas ficam rondando a minha cabeça o tempo inteiro. Dentro de mim tá tudo diferente.
- Eu entendo. - ela suspirou e se sentou na cama - Só queria que você ficasse, aqui, comigo.
- Eu sei. - me sentei no colo dela e dei um beijo, mais rápido dessa vez - Mas eu preciso entender tudo isso e preciso resolver as outras coisas. Espero que isso não me afaste de você.
- Só se você quiser.
- Eu não quero. Você, Marcela McGowan, é meu milhão e meio.
- E nem assim você quer me levar pra casa. - ela balançou a cabeça em desaprovação, mas rindo e nos levantamos pra tomar café.
Chegar ao meu apartamento em Vitória era diferente dessa vez. Depois de tantos meses e tantos acontecimentos, parecia uma vida que eu não pisava naquele chão, que eu não via aquelas paredes. Minhas coisas. Eu avisei que voltaria e minha mãe mandou alguém arrumar tudo, então a casa me abraçou com o cheiro de limpa que eu amava sentir. Uma pilha de presentes me aguardava no canto da sala, junto com uma caixa de cartas, a geladeira estava abastecida com muitas coisas recebidas por empresas e fãs. E a minha maior surpresa foi dar de cara com o Jackinho, que em uma carta minha mãe explicou que contratou um motorista só par trazê-lo da roça e me fazer companhia. Talvez ela não me estivesse assim tão decepcionada comigo.
Com o meu bebê no colo, vi que alguns dos porta-retratos espalhados pela casa já tinham fotos do BBB. Peguei um deles onde eu posava com Mari, Rafa e Ivy - acabei focando nas duas últimas e pensando em todas as cenas. Todos os vídeos, se eu estava ficando doida ou não. Em outro, eu e Marcela deitadas na grama verde sintética, sorri – ela era mesmo minha metadezinha, mas eu não via passando daquilo ali. Respondi a mensagem dela avisando que eu cheguei e aproveitei para checar as outras, esperando algumas respostas. Dentre contatos de empresas e fofocas das minhas amigas, não encontrei o que esperava. Ivy havia saído há uma semana, mas mal me respondia. Eu sei que eu tenho que dar um tempo para tudo se ajeitar aqui fora, mas pra eu conseguir entender mais um pouco do que aconteceu lá dentro, eu precisava falar com ela.
Bom dia pessu! Capítulo curtinho logo de manhã pra gente começar o dia bem, e só pra esquentar porque hoje mesmo eu já volto com mais (e o próximo vai ter um tamanho decente, esse é só uma pontezinha).
Espero que estejam gostando. Lembrem de votar e deixem aí um comentário pra eu saber o que estão achando, beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brisa Leve
Hayran KurguEla sabia que entrar no Big Brother Brasil 20 mudaria sua vida, mas não espera que mudasse tanto do que ela achava que era. Saindo da casa com vários pensamentos novos fazendo um furacão em sua cabeça Gizelly precisa agora colocá-los no lugar, ao m...