Sonho

3.7K 280 42
                                    

Bom dia, voltei!  Eu morro com os comentários de vocês, sem brincadeira, é um melhor que o outro. Rafinha cedeu aos encantos e o beijo veio - já entendi que cês querem mais tá? Já saquei kkkkkk Mas hoje tem mimos pro nosso casalzinho e também tem uma atençãozinha boa (ou não) pra outro casal dessa fanfic que tava precisando de uma movimentação. 
Amanhã o capítulo sai mais tarde, mas tô planejando algo especial pra vocês, espero que estejam gostando e aproveitando o fim de semana ;) 



Gizelly


Acordei pensando se tudo aquilo havia sido um sonho, mas mesmo antes de abrir meus olhos senti o cheiro que me tirava de qualquer dúvida. Os olhos verdes de Rafaella me encaravam gentilmente quando olhei para cima e eu esfreguei meus olhos tentando acordar. Como aquela mulher conseguia acordar perfeitamente bem depois de ontem? Eu tinha certeza que meu rosto demonstrava claramente a quantidade de taças de vinho que eu tinha tomado na noite anterior. Percebi que metade do meu corpo estava sobre o dela e talvez ela não estivesse ali me olhando por opção e sim pela falta dela. Rolei para o lado vazio da cama.


- Faz tempo que você acordou? 

- Só um pouquinho.

- Desculpa se eu te impedi de levantar.

- Não, não se desculpe não. Vou tomar um banho, Manu já deve ter acordado. – ela sorriu e se levantou, me deixando ali pensando o que eu faria. Esperava ela sair pra ir tomar café? Ou ia de uma vez me juntar ao casal e esperava Rafa me encontrar lá? O que era o mais adequado nessa situação? Fui tirada dos questionamentos pela voz dela vindo do banheiro – Gi, eu esqueci minha toalha aí no quarto, traz pra mim?

- Um minuto. - peguei uma das toalhas que estavam sob o sofá e entrei no banheiro.


Gastaram poucos segundos pra eu raciocinar o quanto isso tinha sido uma má ideia. O box translúcido não escondia nada das curvas da mineira e eu fiquei completamente paralisada ao mesmo tempo em que sabia que precisava desviar logo o meu olhar dali. Joguei a toalha rapidamente em cima da pia e me preparei pra sair, gritando para avisá-la.



 – Tá aí, vou ajudar no café.

- Tá corada Gizelly, que que foi? – Manu sorriu pra mim assim que eu cheguei na cozinha, ainda de pijama. Por sorte ela e Igor também estavam.

- Nada eu só...

- A Rafa tá te tratando mal? – Igor me perguntou enquanto sentava no balcão com um copo de iogurte – Fala pra gente que a gente briga com ela.

- Ou tratando bem né. – a fala da Manu fez o calor tomar conta do meu corpo.

- Não tem nada a ver com a Rafa sua louca!

- Bom dia gente! – Rafa sorriu pra todos e piscou pra mim – Saiu correndo porque dona Gizelly?

- Fome né Rafa, até parece que não me conhece. – disfarcei enquanto pegava uma maçã na mesa e já sentia meu rosto corando de novo.

- Sei. – ela me lançou um sorriso divertido e Manu revezou o olhar entre a gente, já pronta pra falar algo, mas meu celular começou a tocar desesperadamente, me salvando daquela conversa.



Rafaella


Brisa LeveOnde histórias criam vida. Descubra agora