A última coisa que vejo é o olhar desesperado deles quando me sinto ofogar em meu próprio ar. ah, eu estava morrendo?
Era isso? Era o fim? Era assim que acontecia?
A pessoa simplesmente repassava as ultimas emoções dos rostos que o acompanhavam? Imaginava como seria se o que se passou a segundos atrás não tivesse acontecido?
Era o momento oportuno para descansar de vez?
Quando eu era mais nova, uma vez, perguntei a minha avó se quando morresse sentiria dor e ela riu, riu com humor e disse em um sussuro.
_ A dor é mais presente para quem fica do que para quem vai!
Eu sabia disso, Senti uma dor similar quando perdi Celina. Foi isso que ela sentiu quando olhou para mim? Pensou "sinto muito não ter aproveitado o universo com você? " assim como penso agora olhando para ele?
Leomar parecia querer fazer um milhão e um de coisas naquele momento, suas mãos tremiam e seus olhos lacrimejavam, eu queria poder conforta-lo e dizer que tudo ficaria bem mesmo sabendo que não, toco o fio em meu pescoço e arranco, eu não tinha força alguma, então, apenas depositei a coisa em sua mão e tendo em vista seus olhos marejados fechei os meus e me deixei vencer pelo cansaço.
Eu ainda podia ouvir o barulho de meus colegas, uns gritando que eu estava morrendo, outros que eu estava fazendo cena, alguns que gritavam por ajuda, poucos que choravam desesperados como Juvenia. Mas também ouvi algo como uma oração vindo dele para Deus.
Jumaida Massango
Olá meu povo!
Então, esse é o meu primeiro romance a ser publicado e eu estou... implorando para vocês deixarem aí os vossos comentários tá?
Critiquem a vontade, críticas são construtivas, eu acho🤔
Só não me ofendam por favor.Então é isso aí
Naveguem comigo nesse romance
E
Sejam felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reconquista(Concluída)
RomanceCapa feita por @Assucenia_Chilaule Bj😘 Maria Elisa sabe pouco sobre si. Depois de sua mãe escolher uma nova família ela precisa praticar o perdão. "Eu era, eu fui, eu sou e serei ainda aquela garotinha que viu sua família desmoronar, sua amiga se...